Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2009 11:54

Sem acordo, reajuste no Judiciário não é votado

Fernanda Mathias e Paulo Fernandes, Campo Grande News

O Projeto de Lei que reajusta os salários dos servidores do Judiciário e que traz uma série de alterações, consideradas ruins pela categoria, não foi votado na manhã desta quinta-feira.

A Assembléia Legislativa tentava acordo de liderança para votação, mas o deputado Amarildo Cruz falou, em nome da bancada do PT, que não haveria acordo.

O presidente do Sindjus (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul), Noestor Jesus Ferreira Leite, esteve na Assembléia conversando com os parlamentares.

O líder do PMDB, Youssif Domingos, alegou que o partido não irá se indispor com o Judiciário e que por ele o acordo seria feito. Uma opção, sugeriu, é que a categoria se articule junto das comissões.

Noestor destacou os pontos combatidos no projeto. Um deles é que a escolha de chefe de cartório será por livre nomeação e caem os critérios existentes hoje.

Outra é a extinção da lei 3.309 que estabelece o Plano de Cargos e Carreiras. “A Lei revoga várias conquistas nossas”, diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)