Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2008 10:04

Sem acordo com André, policiais não descartam greve

Sandra Luz/Campo Grande News

Policiais Civis e o governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli (PMDB) não chegaram a um acordo sobre aumento para a categoria e, agora, os representantes vão levar a situação Assembléia Legislativa. Segundo o presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis) Paulo Flávio Carvalho, não está descartada a greve porque as negociações já foram encerradas.

Representantes do Sinpol vão ler na manhã desta quarta-feira uma carta na Assembléia Legislativa pedindo apoio dos deputados. Após a sessão, eles vão definir um cronograma de reuniões para discutir a posição a partir de agora.

Carvalho explicou que a categoria reivindica 20% de reajuste a partir da criação de uma quarta classe de enquadramento funcional. As classes, inseridas em um plano de cargos e salários, possibilitam a ascensão profissional. O salário base de um policial civil é de R$ 1,6 mil.

Conforme o presidente do Sinpol, a categoria está descontente. Após o encontro com o governador, que aconteceu na noite de terça-feira, 1º, houve uma reunião com a presença de cerca de 300 policiais. Hoje, o Estado tem 1,7 mil policiais na ativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)