Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Últimas Notícias

17/12/2017 07:30

Sem acerto, Barrios confirma saída do Grêmio após vice do Mundial

Correio do Estado

O atacante Lucas Barrios confirmou que está de saída do Grêmio. Logo depois da derrota para o Real Madrid por 1 a 0 no Mundial de Clubes, neste sábado (16), o centroavante paraguaio explicou não ter alcançado acerto com a direção gremista. O contrato entre as partes se encerrou.

De acordo com Barrios, artilheiro do Grêmio com 18 gols no ano, houve uma conversa rápida com o clube, mas a renovação não foi alcançada. "Falaram que a minha continuidade não ia seguir. Fiquei sabendo há dois meses, fui profissional, e nessa semana fiquei liberado para falar com outro time. Agora só quero descansar", comentou Barrios. "Não escutei nada, agora vou começar a analisar as coisas. Não quero saber quem me quer, quem está me ligando, porque sou profissional", definiu.

O centroavante fez elogios ao Real, que venceu o Mundial. "Temos um meio-campo muito bom, não conseguimos criar, mas enfrentamos o melhor time do mundo. A gente tem de estar de cabeça erguida e feliz pelo ano. Ganhamos a Libertadores, o que não é pouca coisa", comentou.

"A gente não conseguiu criar. Ficamos muito atrás, e eles criaram muito e têm jogadores de qualidade. Fica esse gosto amargo porque a gente achava que daria, mas não deu", acrescentou.

No meio da temporada, Barrios chegou a ter sondagens do Colo Colo-CHI, do futebol chinês e da Rússia, mas optou por seguir no Grêmio. O centroavante, que se desligou do Palmeiras no começo do ano, aceitou uma redução drástica de salários para atuar com a camisa gremista e ter mais minutos. Ele foi o goleador gremista no ano com 18 gols. O mais importante deles, contra o Botafogo, levou os gremistas à semifinal da Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 22 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)