Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Selvíria: Quadrilha ataca banco e destrói agência com explosão de caixas

Aline dos Santos, Campo Grande News - 19 de dezembro de 2015 - 18:26

Agência bancária foi destruída em Selvíria. (Foto: Divulgação)
Agência bancária foi destruída em Selvíria. (Foto: Divulgação)

O furto, com direito à explosão e armamento pesado, em agências bancárias de Selvíria, a 471 km de Campo Grande, teve até “armadilha” para retardar a ação da polícia. Estrelas de ferro pontiagudas foram jogadas nas imediações do pelotão da PM (Polícia Militar).

Conforme a polícia, um pneu dianteiro da viatura, uma Blazer, furou quando a equipe saiu para atender a ocorrência. Mesmo com o pneu furado, os policiais chegaram ao local. Por volta das 3h deste sábado, a PM foi acionada por telefone e informada de que havia homens armados em frente ao Banco do Brasil. O barulho da explosão foi ouvido durante a ligação.

Ainda segundo a polícia, uma agência do Bradesco também seria alvo, mas não houve tempo hábil para colocação dos explosivos. As agências ficam na rua Vereador Isac Laluce, mas em quadras diferentes. No momento da ocorrência, havia três policiais militares de plantão. A cidade tem 6 mil habitantes e as brigas de bar e desentendimentos predominam no quesito ocorrências policiais.

Conforme a Policia Civil, imagens da central de monitoramento serão periciadas. Até o momento não houve prisões. A caçada aos ladrões ganhou reforço de equipes de Três Lagoas, além do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que se deslocaram de Campo Grande.

Leia mais sobre o assunto clicando aqui

SIGA-NOS NO Google News