Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/12/2015 18:26

Selvíria: Quadrilha ataca banco e destrói agência com explosão de caixas

Aline dos Santos, Campo Grande News
Agência bancária foi destruída em Selvíria. (Foto: Divulgação)Agência bancária foi destruída em Selvíria. (Foto: Divulgação)

O furto, com direito à explosão e armamento pesado, em agências bancárias de Selvíria, a 471 km de Campo Grande, teve até “armadilha” para retardar a ação da polícia. Estrelas de ferro pontiagudas foram jogadas nas imediações do pelotão da PM (Polícia Militar).

Conforme a polícia, um pneu dianteiro da viatura, uma Blazer, furou quando a equipe saiu para atender a ocorrência. Mesmo com o pneu furado, os policiais chegaram ao local. Por volta das 3h deste sábado, a PM foi acionada por telefone e informada de que havia homens armados em frente ao Banco do Brasil. O barulho da explosão foi ouvido durante a ligação.

Ainda segundo a polícia, uma agência do Bradesco também seria alvo, mas não houve tempo hábil para colocação dos explosivos. As agências ficam na rua Vereador Isac Laluce, mas em quadras diferentes. No momento da ocorrência, havia três policiais militares de plantão. A cidade tem 6 mil habitantes e as brigas de bar e desentendimentos predominam no quesito ocorrências policiais.

Conforme a Policia Civil, imagens da central de monitoramento serão periciadas. Até o momento não houve prisões. A caçada aos ladrões ganhou reforço de equipes de Três Lagoas, além do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que se deslocaram de Campo Grande.

Leia mais sobre o assunto clicando aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)