Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Selvíria confirma o 4º caso de coronavírus no final da tarde desta segunda-feira

Fonte: Prefeitura de Selvíria

Redação - 04 de agosto de 2020 - 07:40

Selvíria confirma o 4º caso de coronavírus no final da tarde desta segunda-feira

Foi confirmado, através de exame laboratorial (PCR), o quarto caso de Coronavírus (COVID-19) em Selvíria. De acordo com a Vigilância Sanitária do município, a paciente é uma moradora de Selvíria, que está em isolamento domiciliar.

Segundo o ultimo Boletim divulgado na tarde desta segunda-feira (03), na Página Oficial da Prefeitura de Selvíria, além dos quatro casos confirmados, a Vigilância aguarda o resultado de exames feitos em outros 02 suspeitos. Há, ainda, 31 casos sendo monitorados e 42 notificados.

Cuidados

Diante desse quadro, o setor reforça que a população precisa seguir os protocolos de segurança, como sair de casa só em caso de necessidade, evitar aglomerações, manter o distanciamento de outras pessoas e usar máscara facial.

“Nossa preocupação aumentou muito. Mato Grosso do Sul está em ascendência de casos e a atenção tem que ser redobrada. Moramos em uma cidade pequena e todos precisam dar a sua parcela de contribuição para evitar sérias complicações”, disse Jeane Alves de Jesus, da Vigilância Sanitária de Selvíria.

Por: Assessoria de Comunicação.

SIGA-NOS NO Google News