Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2007 08:25

Selos do Pan 2007 foram lançados ontem em MS

Assessoria de Comunicação da DR/MS - Correios
Cassilândia NewsCassilândia News

Foi realizado ontem, em Rio Brilhante, o lançamento regional dos Selos do Pan 2007, colocados em circulação pelos Correios em todo país para divulgar os jogos. Trata-se de uma série filatélica de cinco selos postais focalizando os XV JOGOS PAN-AMERICANOS RIO 2007, uma grande conquista do Brasil no cenário desportivo mundial.

Os selos apresentam a mascote Cauê praticando natação, nado sincronizado, pólo aquático, saltos ornamentais e futsal, modalidades patrocinadas pelos Correios e que posicionam a empresa estatal como organização comprometida com os esportes e o desenvolvimento dos atletas brasileiros.

O Pan-Americano é uma versão continental das Olimpíadas. Realizado de quatro em quatro anos, sempre um antes dos Jogos Olímpicos, teve sua primeira edição em 1951, em Buenos Aires. Ao longo de mais de 50 anos, jamais deixou de ser disputado. O Brasil participou de todas as edições.

Os Jogos de 2007 reunirão, aproximadamente, cinco mil atletas, de 42 países das Américas, entre 13 e 29 de julho. Sua realização, no Rio de Janeiro, colocará em evidência nosso povo, nossa cultura e nossas riquezas naturais. Espera-se um incremento do turismo brasileiro por meio da exposição da cidade e do País para todo o mundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)