Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleções de base da CBF vão disputar torneio

CBF News - 30 de março de 2006 - 19:19

No momento em que as atenções dos torcedores brasileiros já estão voltadas para a Copa do Mundo, em que a Seleção Brasileira principal tentará a conquista do hexacampeoanto, na CBF o coordenador das categorias de base, o tetracampeão mundial Branco, e os integrantes das comissões técnicas não param de trabalhar na preparação das gerações que serão o futuro do futebol brasileiro.

- Vamos participar do Torneio de Barcelona, com três seleções. Essa é uma preocupação constante da diretoria da CBF, de preparar adequadamente as gerações que serão o futuro do nosso futebol. Recebemos do presidente Ricardo Teixeira e do secretário-geral Marco Antônio Teixeira todo o apoio para manter as seleções de base em atividade.

Nesta quinta-feira à tarde, as delegações das Seleções Sub-17, treinada por Edgar Pereira, e da Sub-15, dirigida por Nelson Rodrigues, as duas atuais campeãs sul-americanas, seguiram para Doha, a capital do Catar, onde farão um período de preparação para o Torneio de Barcelona.

As delegações das Seleções Sub-17 e Sub-15, com 36 jogadores e 12 integrantes das comissões técnicas, chegarão sábado a Doha, onde permanecerão até 7 de abril, o dia da viagem para Barcelona.

Em Doha, as duas seleções enfrentam a Seleção Sub-17 do Catar nos dias 4 e 6 de abril.

Seleção Brasileira Sub-20 viaja no 4 de abril

Convocada no dia 23 de março, a Seleção Brasileira Sub-20 participará também do Torneio de Barcelona, para onde viaja no dia 4 de abril, depois da apresentação no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

SIGA-NOS NO Google News