Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/03/2006 19:19

Seleções de base da CBF vão disputar torneio

CBF News

No momento em que as atenções dos torcedores brasileiros já estão voltadas para a Copa do Mundo, em que a Seleção Brasileira principal tentará a conquista do hexacampeoanto, na CBF o coordenador das categorias de base, o tetracampeão mundial Branco, e os integrantes das comissões técnicas não param de trabalhar na preparação das gerações que serão o futuro do futebol brasileiro.

- Vamos participar do Torneio de Barcelona, com três seleções. Essa é uma preocupação constante da diretoria da CBF, de preparar adequadamente as gerações que serão o futuro do nosso futebol. Recebemos do presidente Ricardo Teixeira e do secretário-geral Marco Antônio Teixeira todo o apoio para manter as seleções de base em atividade.

Nesta quinta-feira à tarde, as delegações das Seleções Sub-17, treinada por Edgar Pereira, e da Sub-15, dirigida por Nelson Rodrigues, as duas atuais campeãs sul-americanas, seguiram para Doha, a capital do Catar, onde farão um período de preparação para o Torneio de Barcelona.

As delegações das Seleções Sub-17 e Sub-15, com 36 jogadores e 12 integrantes das comissões técnicas, chegarão sábado a Doha, onde permanecerão até 7 de abril, o dia da viagem para Barcelona.

Em Doha, as duas seleções enfrentam a Seleção Sub-17 do Catar nos dias 4 e 6 de abril.

Seleção Brasileira Sub-20 viaja no 4 de abril

Convocada no dia 23 de março, a Seleção Brasileira Sub-20 participará também do Torneio de Barcelona, para onde viaja no dia 4 de abril, depois da apresentação no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)