Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2006 19:19

Seleções de base da CBF vão disputar torneio

CBF News

No momento em que as atenções dos torcedores brasileiros já estão voltadas para a Copa do Mundo, em que a Seleção Brasileira principal tentará a conquista do hexacampeoanto, na CBF o coordenador das categorias de base, o tetracampeão mundial Branco, e os integrantes das comissões técnicas não param de trabalhar na preparação das gerações que serão o futuro do futebol brasileiro.

- Vamos participar do Torneio de Barcelona, com três seleções. Essa é uma preocupação constante da diretoria da CBF, de preparar adequadamente as gerações que serão o futuro do nosso futebol. Recebemos do presidente Ricardo Teixeira e do secretário-geral Marco Antônio Teixeira todo o apoio para manter as seleções de base em atividade.

Nesta quinta-feira à tarde, as delegações das Seleções Sub-17, treinada por Edgar Pereira, e da Sub-15, dirigida por Nelson Rodrigues, as duas atuais campeãs sul-americanas, seguiram para Doha, a capital do Catar, onde farão um período de preparação para o Torneio de Barcelona.

As delegações das Seleções Sub-17 e Sub-15, com 36 jogadores e 12 integrantes das comissões técnicas, chegarão sábado a Doha, onde permanecerão até 7 de abril, o dia da viagem para Barcelona.

Em Doha, as duas seleções enfrentam a Seleção Sub-17 do Catar nos dias 4 e 6 de abril.

Seleção Brasileira Sub-20 viaja no 4 de abril

Convocada no dia 23 de março, a Seleção Brasileira Sub-20 participará também do Torneio de Barcelona, para onde viaja no dia 4 de abril, depois da apresentação no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)