Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2008 21:24

Selecção Brasileira Feminina e é tricampeã sul-americana

CBFNews

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 derrotou a Argentina neste domingo, no campo da PUC-RS, em Porto Alegre, por 3 a 0 e sagrou-se tricampeã do Sul-Americano da categoria, com 100% de aproveitamento. Foram 30 gols marcados em sete jogos, e nenhum sofrido pela goleira Bárbara. Daiane marcou os dois primeiros gols e Karen fechou o placar.

A meio-campo Daiane marcou os dois primeiros gols do jogo. Aos 46 minutos, Rafaela sofreu pênalti e Karen bateu para fechar o placar e decretar o Brasil tricampeão do Sul-Americano Feminino Sub-20.

A atacante Erika foi a artilheira da competição, com sete gols marcados, e Pâmela foi a vice-artilheira, com seis.

O primeiro título do Brasil no Sul-Americano da categoria aconteceu em 2004, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando a categoria que disputava o torneio era a Sub-19. O Brasil venceu o Paraguai por 5 a 2 no último jogo e sagrou-se campeão.

O bicampeonato aconteceu em 2006, no Chile. Desta vez a categoria já era Sub-20, e o Brasil derrotou a Argentina no último jogo por 1 a 0, em Viña del Mar.

A goleira Bárbara e a meio-campo Francielle se apresentam, nesta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, onde integram a Seleção Feminina Principal que enfrentará, no dia 19 de abril, em Pequim, a Seleção de Gana em partida que vale vaga nas Olimpíadas de Pequim.

Na partida preliminar da rodada dupla, o Paraguai derrotou o Chile por 3 a 1.

Brasil e Argentina garantiram vaga no Mundial da categoria, que acontece entre os dias 19 de novembro e 7 de dezembro, no Chile. A Seleção Chilena também participa por ser anfitriã

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)