Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2008 21:24

Selecção Brasileira Feminina e é tricampeã sul-americana

CBFNews

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 derrotou a Argentina neste domingo, no campo da PUC-RS, em Porto Alegre, por 3 a 0 e sagrou-se tricampeã do Sul-Americano da categoria, com 100% de aproveitamento. Foram 30 gols marcados em sete jogos, e nenhum sofrido pela goleira Bárbara. Daiane marcou os dois primeiros gols e Karen fechou o placar.

A meio-campo Daiane marcou os dois primeiros gols do jogo. Aos 46 minutos, Rafaela sofreu pênalti e Karen bateu para fechar o placar e decretar o Brasil tricampeão do Sul-Americano Feminino Sub-20.

A atacante Erika foi a artilheira da competição, com sete gols marcados, e Pâmela foi a vice-artilheira, com seis.

O primeiro título do Brasil no Sul-Americano da categoria aconteceu em 2004, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando a categoria que disputava o torneio era a Sub-19. O Brasil venceu o Paraguai por 5 a 2 no último jogo e sagrou-se campeão.

O bicampeonato aconteceu em 2006, no Chile. Desta vez a categoria já era Sub-20, e o Brasil derrotou a Argentina no último jogo por 1 a 0, em Viña del Mar.

A goleira Bárbara e a meio-campo Francielle se apresentam, nesta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, onde integram a Seleção Feminina Principal que enfrentará, no dia 19 de abril, em Pequim, a Seleção de Gana em partida que vale vaga nas Olimpíadas de Pequim.

Na partida preliminar da rodada dupla, o Paraguai derrotou o Chile por 3 a 1.

Brasil e Argentina garantiram vaga no Mundial da categoria, que acontece entre os dias 19 de novembro e 7 de dezembro, no Chile. A Seleção Chilena também participa por ser anfitriã

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)