Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2010 09:40

Seleção vai a campo para retribuir confiança de Dunga

GE.net/ Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul

Os jogadores da seleção brasileira são coerentes com a filosofia de Dunga. Às vésperas do início da Copa do Mundo, aqueles que atenderam aos requisitos de boa conduta, comprometimento e desempenho aceitável falam em recompensar o treinador na África do Sul.

O experiente Gilberto Silva, por exemplo, não gosta de ouvir críticas ao trabalho de Dunga. "Algumas pessoas dizem que ele não passou por nenhum clube antes de chegar à seleção. Só que o Dunga já provou a sua capacidade aqui. Cada um tem o direito de achar o que quer, mas nós contamos com a confiança plena dele. E vamos dar um retorno a isso", prometeu.

Outro que se sente respaldado por Dunga é o goleiro Gomes, reserva imediato de Julio Cesar. O jogador do Tottenham foi convocado com frequência no início da trajetória do técnico pela seleção brasileira, mas perdeu espaço com o tempo. Sua vaga na Copa não era uma certeza. "Sempre soube o que aconteceu comigo na seleção, mas não posso falar. É entre o Dunga e eu", disse.

"O mais importante é retribuir a confiança do Dunga. Além de jogar pela seleção brasileira, o que é motivo de orgulho para qualquer um, jogaremos pelo treinador", prometeu Gomes.

Gilberto Silva e Gomes ainda citaram suas experiências negativas na Europa para enaltecer a importância da parceria que mantêm com Dunga. "Quando estava no Arsenal, tive a chance de ser capitão da equipe com a saída do Henry. Não fui e acabou sendo difícil aceitar a situação. Mas percebi que o mais importante é jogar. Para isso, confiança é fundamental", enfatizou o volante, em discurso aprovado pelo goleiro.

"Na época em que o Tottenham me contratou, havia desconfiança por parte da imprensa inglesa. Eles sempre batiam pesado, pelo fato de eu ser um goleiro brasileiro jogando na Europa. Mesmo assim, o técnico Juande Ramos me motivava muito. Quando ele saiu, quiseram trazer o segundo goleiro do Chelsea. A partir de então, meu rendimento não foi mais o mesmo. Sem confiança, fica difícil", exemplificou Gomes.

De qualquer forma, os convocados sabem que a 'Família Dunga' será questionada em caso de um fracasso na Copa do Mundo. "A preparação foi bem feita, mas só existe um retorno mútuo quando os resultados aparecem dentro de campo", conscientizou-se Gilberto Silva. "Mas a Copa é um torneio curto e, com o Dunga, chegaremos fortes. Podem ter certeza disso", avisou Gomes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)