Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção treina para o jogo contra a Argentina

23 de julho de 2004 - 10:15

Após garantir a vaga na final da Copa América vencendo o Uruguai na disputa de pênaltis na noite de quarta-feira, a Seleção Brasileira já voltou a campo ontem e realizou um treino leve no campo do Alianza Lima.

No trabalho realizado na tarde desta quinta-feira os jogadores que iniciaram a partida com o Uruguai fizeram um trabalho de relaxamento físico. Os atletas que não começaram o jogo fizeram um trabalho físico e depois exercícios com bola.

Nesta sexta-feira a equipe de Parreira volta a trabalhar novamente no Estádio do Alianza Lima, às 17h45m (hora de Brasília). Sábado, véspera da final da Copa América, o Brasil realiza seu último treino, no mesmo lugar, às 17h (hora de Brasília). Brasil e Argentina decidem no próximo domingo, às 17h (hora de Brasília), a Copa América do Peru.

A delegação brasileira volta ao Brasil na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, em um vôo que decola de Lima às 15h30m (hora de Brasília). A chegada em São Paulo - no Aeroporto Internacional de Guarulhos - está prevista para às 20h30m. No Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o desembarque da delegação está previsto para às 22h30m.


Informações da Confederação Brasileira de Futebol

SIGA-NOS NO Google News