Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2004 10:15

Seleção treina para o jogo contra a Argentina

Após garantir a vaga na final da Copa América vencendo o Uruguai na disputa de pênaltis na noite de quarta-feira, a Seleção Brasileira já voltou a campo ontem e realizou um treino leve no campo do Alianza Lima.

No trabalho realizado na tarde desta quinta-feira os jogadores que iniciaram a partida com o Uruguai fizeram um trabalho de relaxamento físico. Os atletas que não começaram o jogo fizeram um trabalho físico e depois exercícios com bola.

Nesta sexta-feira a equipe de Parreira volta a trabalhar novamente no Estádio do Alianza Lima, às 17h45m (hora de Brasília). Sábado, véspera da final da Copa América, o Brasil realiza seu último treino, no mesmo lugar, às 17h (hora de Brasília). Brasil e Argentina decidem no próximo domingo, às 17h (hora de Brasília), a Copa América do Peru.

A delegação brasileira volta ao Brasil na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, em um vôo que decola de Lima às 15h30m (hora de Brasília). A chegada em São Paulo - no Aeroporto Internacional de Guarulhos - está prevista para às 20h30m. No Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o desembarque da delegação está previsto para às 22h30m.


Informações da Confederação Brasileira de Futebol

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)