Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção treina em Paris sem Philippe Coutinho, que deve ficar fora de amistoso

Agência Brasil - 07 de novembro de 2017 - 08:20

A seleção brasileira já está treinando em Paris para o amistoso contra o Japão, na próxima sexta-feira (10), contra o Japão, e praticamente confirmou a ausência do meia-atacante Philippe Coutinho, por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O atleta ainda poderá ter condições de jogar contra a Inglaterra, no próximo dia 14, em Londres, a segunda partida na Europa e último compromisso do time este ano, encerrando uma jornada que teve como ponto alto a classificação para a Copa do Mundo da Rússia.

A possibilidade de que Coutinho jogue contra o Japão é remota, de acordo com o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, mas para enfrentar a Inglaterra ele deverá estar apto, de acordo com o médico. Nesta terça-feira, a seleção voltará a treinar na capital francesa, no Parq des Princes, estádio do PSG, time dos brasileiros Neymar e Daniel Alves, que estão confirmados para enfrentar o Japão.

Os jogadores se apresentaram na manhã deste domingo (5) no Hotel Park Hyatt e treinaram pela primeira vez no Estádio Charléty sem os meias Diego (Flamengo) e Diego Sousa (Sport), que se apresentam nesta terça-feira (7). Participaram do treino Neymar, Gabriel Jesus, Marquinhos, Daniel Alves, Paulinho, Taison, Danilo, Willian, Jemerson, Ederson, Cássio e Alisson, enquanto Philippe Coutinho, Fernandinho, Casemiro, Renato Augusto, Firmino, Miranda, Douglas Costa, Giuliano, Marcelo, Thiago Silva e Alex Sandro fizeram apenas exercícios físicos.

SIGA-NOS NO Google News