Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção treina em Angra dos Reis

11 de maio de 2004 - 09:45

A Seleção Brasileira Feminina Sub-19 apresentou-se ontem no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, de onde toda delegação seguiu para a Granja Comary, em Teresópoilis/RJ, para um período de treinos - entre 10 e 22 de maio - preparatório para o Sul-Americano de Angra dos Reis - entre 17 e 27 de maio.

O Sul-Americano está sendo disputado em três chaves em países diferentes, e a Seleção Brasileira já está classificada para a fase final do Sul-Americano em Angra dos Reis. No grupo A, disputado no Paraguai, estão Paraguai, Uruguai e Argentina; no B, disputado na Bolívia, estão Bolívia, Chile e Peru; no C, com sede na Venezuela, estão Venezuela, Equdor e Colômbia. O campeão de cada grupo disputa a fase final do Sul-Americano com a Seleção Brasileira.

A tabela é a seguinte: Dia 25 jogam vencedor do Grupo A x vencedor do Grupo B e Brasil x campeão do grupo C; dia 27 jogam Seleção Brasileira x B e A x C; dia 29, na última rodada, jogam Seleção Brasileira x A e B x C. O Campeão desta fase final terá vaga assegurada para o Mundial da categoria, disputado em novembro, nas Filipinas.


Informações da Confederação Brasileira de Futebol

SIGA-NOS NO Google News