Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/02/2008 20:13

Seleção treina e Dunga escala time com novidades

CBFNews

Não houve gols - os dois, um para cada time, saíram de jogadas repetidas - mas o coletivo da Seleção Brasileira nesta terça-feira, no Croke Park, foi muito disputado e agradou o técnico Dunga pela movimentação e empenho dos 22 jogadores.

Dunga paralisou o coletivo várias vezes, como faz habitualmente nos treinos da Seleção, principalmente para repetição de jogadas de bola parada.

- Esse é um procedimento normal nos treinos, ainda mais que vamos enfrentar a Irlanda, um time que tem como um dos pontos fortes as jogadas pelo alto, de cruzamentos - explicou o técnico.

Na entrevista coletiva que se seguiu ao treino, Dunga, perguntado por um jornalista irlandês, concordou que espera nesta quarta-feira um jogo disputado de maneira acentuada no aspecto físico.

- Acho que sim, até porque essa é uma característica do futebol irlandês. Mas é também uma seleção com alguns jogadores de excelente técnica, que atuam no futebol inglês.

Perguntado também se o fato de ter no grupo jogadores que atuam na Inglaterra - Alex Costa, Gilberto Silva, Anderson e Lucas - serviria como vantagem no confronto desta quarta-feira, Dunga respondeu.

- São jogadores experientes, que podem nos ajudar dando informações sobre os adversários.

Sobre o treino, Dunga disse que toda a movimentação foi gravada, para que possa discutir no hotel com os jogadores os erros e acertos cometidos no coletivo.

No treino, o time de colete verde jogou com Julio Cesar, Leonardo Moura, Alex Costa, Luisão e Richarlyson; Gilberto Silva, Josué, Julio Baptista e Diego; Robinho e Luís Fabiano.

O time de camisa azul atuou com Renan, Rafinha, Breno, Naldo e Marcelo; Lucas, Hernanes, Anderson e Thiago Neves; Rafael Sobis e Bobô.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)