Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção treina e Dunga escala time com novidades

CBFNews - 05 de fevereiro de 2008 - 20:13

Não houve gols - os dois, um para cada time, saíram de jogadas repetidas - mas o coletivo da Seleção Brasileira nesta terça-feira, no Croke Park, foi muito disputado e agradou o técnico Dunga pela movimentação e empenho dos 22 jogadores.

Dunga paralisou o coletivo várias vezes, como faz habitualmente nos treinos da Seleção, principalmente para repetição de jogadas de bola parada.

- Esse é um procedimento normal nos treinos, ainda mais que vamos enfrentar a Irlanda, um time que tem como um dos pontos fortes as jogadas pelo alto, de cruzamentos - explicou o técnico.

Na entrevista coletiva que se seguiu ao treino, Dunga, perguntado por um jornalista irlandês, concordou que espera nesta quarta-feira um jogo disputado de maneira acentuada no aspecto físico.

- Acho que sim, até porque essa é uma característica do futebol irlandês. Mas é também uma seleção com alguns jogadores de excelente técnica, que atuam no futebol inglês.

Perguntado também se o fato de ter no grupo jogadores que atuam na Inglaterra - Alex Costa, Gilberto Silva, Anderson e Lucas - serviria como vantagem no confronto desta quarta-feira, Dunga respondeu.

- São jogadores experientes, que podem nos ajudar dando informações sobre os adversários.

Sobre o treino, Dunga disse que toda a movimentação foi gravada, para que possa discutir no hotel com os jogadores os erros e acertos cometidos no coletivo.

No treino, o time de colete verde jogou com Julio Cesar, Leonardo Moura, Alex Costa, Luisão e Richarlyson; Gilberto Silva, Josué, Julio Baptista e Diego; Robinho e Luís Fabiano.

O time de camisa azul atuou com Renan, Rafinha, Breno, Naldo e Marcelo; Lucas, Hernanes, Anderson e Thiago Neves; Rafael Sobis e Bobô.

SIGA-NOS NO Google News