Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

07/07/2007 05:14

Seleção Sub-20 perde dos EUA e se complica no Mundial

Humberto Marques/Campo Grande News

A Seleção Brasileira de Futebol Sub-20 foi derrotada por 2x1 pelos Estados Unidos na noite desta sexta-feira (6 de julho) em Ottawa (Canadá), e agora depende de outros resultados para seguir adiante no Mundial da categoria. A partida foi a última do Brasil na primeira fase da competição e, com o resultado, o time termina a fase classificatória em terceiro lugar no Grupo D, com três pontos ganhos. Os EUA lideram a chave, com sete.

Segundo o Terra Esportes, o regulamento do Mundial permite que avancem para as oitavas-de-final os líderes e vice-líderes de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados em todo o torneio.

O Brasil começou o jogo sem David Luiz, punido devido a uma cotovelada aplicada na última terça-feira (3), no confronto com a Coréia do Sul. Sem o zagueiro, o time se mostrou inseguro. Renato Augusto, aos 24 minutos de jogo, perdeu a bola na intermediária para Altidore, que chutou da meia lua para abrir o marcador.

A Seleção empatou aos 19 minutos, quando o mesmo Renato Augusto se livrou de dois marcadores com um chapéu e chutou de voleio. O goleiro norte-americano rebateu e, na sobra, Leandro Lima marcou seu gol. O Brasil continuou a pressionar, criando boas chances de gol, porém, foram os norte-americanos que ampliaram: aos 34 minutos, Altidore novamente balançou as redes brasileiras. Foi a segunda derrota brasileira no torneio – o time foi derrotado pela Polônia na estréia, por 1x0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)