Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2007 05:14

Seleção Sub-20 perde dos EUA e se complica no Mundial

Humberto Marques/Campo Grande News

A Seleção Brasileira de Futebol Sub-20 foi derrotada por 2x1 pelos Estados Unidos na noite desta sexta-feira (6 de julho) em Ottawa (Canadá), e agora depende de outros resultados para seguir adiante no Mundial da categoria. A partida foi a última do Brasil na primeira fase da competição e, com o resultado, o time termina a fase classificatória em terceiro lugar no Grupo D, com três pontos ganhos. Os EUA lideram a chave, com sete.

Segundo o Terra Esportes, o regulamento do Mundial permite que avancem para as oitavas-de-final os líderes e vice-líderes de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados em todo o torneio.

O Brasil começou o jogo sem David Luiz, punido devido a uma cotovelada aplicada na última terça-feira (3), no confronto com a Coréia do Sul. Sem o zagueiro, o time se mostrou inseguro. Renato Augusto, aos 24 minutos de jogo, perdeu a bola na intermediária para Altidore, que chutou da meia lua para abrir o marcador.

A Seleção empatou aos 19 minutos, quando o mesmo Renato Augusto se livrou de dois marcadores com um chapéu e chutou de voleio. O goleiro norte-americano rebateu e, na sobra, Leandro Lima marcou seu gol. O Brasil continuou a pressionar, criando boas chances de gol, porém, foram os norte-americanos que ampliaram: aos 34 minutos, Altidore novamente balançou as redes brasileiras. Foi a segunda derrota brasileira no torneio – o time foi derrotado pela Polônia na estréia, por 1x0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)