Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2011 07:25

Seleção Sub 20 goleia, ganha título e mostra talento

A seleção brasileira sub-20 superou todas as expectativas na madrugada deste domingo. Um empate seria suficiente para garantir vaga nas Olimpíadas de Londres, no ano que vem, mas os garotos de Ney Franco foram além: aplicaram uma impiedosa goleada por 6 a 0 no Uruguai e faturaram o título do Sul-americano da categoria, em Arequipa, no Peru.

A conquista reforça a hegemonia brasileira na competição: agora são 11 troféus no total (venceu também em 1974, 1983, 1985, 1988, 1991, 1992, 1995, 2001, 2007 e 2009) contra sete do próprio Uruguai, quatro da Argentina, dois da Colômbia e um do Paraguai.

O grande destaque do jogo decisivo foi o camisa 10 brasileiro. Lucas marcou três belos gols e deu a assistência para um dos dois marcados por Neymar, artilheiro máximo da competição com nove tentos anotados. Além deles, o lateral direito Danilo também deixou sua marca nas redes celestes.

Apesar de perder a taça com uma derrota muito dolorosa, os uruguaios também têm motivos para comemorar, já que garantiram a vaga olímpica com o vice-campeonato. Argentina e Equador, terceiro e quarto colocados, terão de se contentar com o Mundial Sub-20, este ano, na Colômbia, torneio que campeão e vice também disputarão.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)