Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Sub-20 enfrenta Síria, na terça, pelas oitavas

CBF News - 20 de junho de 2005 - 09:55

O Brasil venceu a Coréia do Sul por 2 a 0 neste sábado, em Emmen, e passou às oitavas-de-final do Campeonato Mundial Sub-20 da Holanda. No Grupo F, considerado o mais difícil da competição, ao reunir as seleções campeãs na categoria da América do Sul (Brasil), Europa (Suíça), Nigéria (África) e Coréia do Sul (Ásia), a Seleção Brasileira se classificou em primeiro lugar, com sete pontos ganhos. A Nigéria, também classificada, somou quatro pontos.

Nas oitavas-de-final, de caráter decisivo - quem perder volta para casa - o Brasil enfrentará a Síria na próxima terça-feira, às 12h30 de Brasília, na cidade de Tiburg, para onde a delegação da Sub-20 segue neste domingo à tarde de ônibus, em viagem de 1h30 de duração.

No jogo deste sábado, a Seleção Brasileira encontrou na Coréia do Sul um adversário que lutou muito em busca da vitória que lhe asseguraria a classificação, mas que ao final teve de se curvar ao melhor futebol do time dirigido por Rene Weber.

O meia Renato, do Atlético Mineiro, abriu o marcador para o Brasil, aos 9 minutos do primeiro tempo. Rafael Sobis, do Internacional, decretou a vitória por 2 a 0, aos 13 minutos da segunda fase.

A Seleção Brasileira jogou com Renan, Rafinha, Leonardo (Edcarlos), Gladstone (João Leonardo) e Fábio Santos; Roberto, Arouca, Ernani e Renato; Bobô e Rafael Sobis.

SIGA-NOS NO Google News