Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2005 10:49

Seleção Sub-17 se prepara para o Sul-Americano

CBFNews

A Seleção Brasileira Sub-17 se apresentou nesta segunda-feira, dia 14 de março, para a sua última fase de preparação - entre 14 e 26 de março - antes do Sul-Americano, que será disputado de 1° e 17 de abril, na Venezuela.

Durante os treinos serão feitos três jogos-treinos: dia 17 contra a Seleção Brasileira Sub-18; dia 19 contra o Santos e dia 26 contra o Figueirense, o dia do embarque da equipe para a cidade de Maracaibo.

A Seleção Brasileira está no Grupo A do Sul-Americano, com sede em Maracaibo, ao lado de Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela. O Grupo B terá Argentina, Colômbia, Peru, Uruguai e Chile.

A estréia do Brasil será dia 1º de abril contra a Bolívia; dia 5, enfrenta o Equador; dia 7, o adversário será a Venezuela e, finalmente, no dia 9 encerra sua participação na primeira fase da competição contra o Paraguai. Os dois melhores colocados terão vaga assegurada no Mundial -entre 15 de setembro e 2 de outubro, no Peru.

O técnico Nelson Rodrigues está cuidando dos últimos detalhes na preparação da equipe: "Temos que prestar atenção nos detalhes, ai é que nós vamos fazer a diferença. O grupo está trabalhando duro, unido, e com o total pensamento na conquista do título. Os adversários mais difíceis que teremos pela frente são Paraguai, Colômbia, Argentina e Venezuela, que jogará em casa."

O Brasil já conquistou seis títulos nesta categoria: em 1988, 1991,1995, 1997,1999, e 2001.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)