Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2005 09:00

Seleção Sub-17 escalada para enfrentar a Turquia

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-17 treinou ontem, no Estádio Estadio Mansiche, em Trujillo, onde nesta quinta-feira, joga contra a Turquia, às 21 horas (horário de Brasília), pelas semifinais do Mundial do Peru.

O treinador Nelson Rodrigues escalou o time que iniciará o jogo contra a Turquia: Felipe, Leyrielton, Samuel, Simões e Marcelo; Roberto, Denílson, Celso e Ramon; Anderson e Igor.

Este jogo marcará a volta do lateral-esquerdo Marcelo (Fluminense) ao time. O jogador ficou suspenso por três jogos após a expulsão contra Gâmbia, ainda na primeira fase.

O meia Renato (Flamengo), que sofreu uma pancada na cabeça num choque contra dois coreanos durante as quartas-de-final, já está recuperado. Porém, Renato não poderá entrar em campo contra a Turquia, pois segundo o médico da Seleção, Adilson Camargo, terá de ficar em observação por 72 horas.

Nelson Rodrigues já passou aos jogadores as informações sobre a Turquia e os perigos que ela pode trazer contra o Brasil.

- Passei para os jogadores vários vídeos sobre a Turquia. Ontem mesmo pela manhã, simulei as principais jogadas da Turquia. Eles jogam bem abertos e os atacantes são bem perigosos. Nossos atletas estão atentos para este jogo e sabem o quanto a partida de amanhã será decisiva para atingirmos nossos objetivos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)