Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Sub-17 escalada para enfrentar a Turquia

CBF News - 29 de setembro de 2005 - 09:00

A Seleção Brasileira Sub-17 treinou ontem, no Estádio Estadio Mansiche, em Trujillo, onde nesta quinta-feira, joga contra a Turquia, às 21 horas (horário de Brasília), pelas semifinais do Mundial do Peru.

O treinador Nelson Rodrigues escalou o time que iniciará o jogo contra a Turquia: Felipe, Leyrielton, Samuel, Simões e Marcelo; Roberto, Denílson, Celso e Ramon; Anderson e Igor.

Este jogo marcará a volta do lateral-esquerdo Marcelo (Fluminense) ao time. O jogador ficou suspenso por três jogos após a expulsão contra Gâmbia, ainda na primeira fase.

O meia Renato (Flamengo), que sofreu uma pancada na cabeça num choque contra dois coreanos durante as quartas-de-final, já está recuperado. Porém, Renato não poderá entrar em campo contra a Turquia, pois segundo o médico da Seleção, Adilson Camargo, terá de ficar em observação por 72 horas.

Nelson Rodrigues já passou aos jogadores as informações sobre a Turquia e os perigos que ela pode trazer contra o Brasil.

- Passei para os jogadores vários vídeos sobre a Turquia. Ontem mesmo pela manhã, simulei as principais jogadas da Turquia. Eles jogam bem abertos e os atacantes são bem perigosos. Nossos atletas estão atentos para este jogo e sabem o quanto a partida de amanhã será decisiva para atingirmos nossos objetivos.

SIGA-NOS NO Google News