Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção quase definida para o jogo contra a Venezuela

CBF News - 30 de dezembro de 2003 - 14:40

A última fase de treinamentos da Seleção Brasileira encerrou hoje com um coletivo na Granja Comary. Após o almoço a equipe será liberada para passar o final de ano com seus familiares.

O time escalado por Ricardo Gomes durante o treinamento foi Gomes, Maicos, Edu Dracena, Rodolfo e Maxwell; Paulo Almeida, Elano e Diego; Daniel Carvalho, Robinho e Dagoberto. Alex e Diego foram poupados mas não são problemas para o treinador.

Após o treino Ricardo Gomes elogiou o desempenho dos jogadores e os dias de treinamentos na Granja Comary. "Se o time mantiver estas atuções nos treinamentos do Chile será este que jogará contra a Venezuela. Os dias de treinamentos aqui renderam bastante e a equipe está bem organizada."

A Seleção brasileira realizou duas fases de treinamentos na Granja Comary. A primeira, entre os dia 16 e 19, contou apenas com os jogadores que atuam no Brasil. Nesta última, que começou dia 26 e termina hoje, todos os 20 atletas estão presentes.

A apresentação para a viagem até Concepción, sede da primeira fase do Pré-Olímpico, será no dia 2, sexta-feira, e está marcada para às 6h15m no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e às 8h30m no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. A delegação brasileira viaja no vôo RG 8920, que decola às 8h15m no Rio de Janeiro e às 10h15m na capital paulista.

O Brasil está no grupo A do Torneio Pré-Olímpico, ao lado de Chile, Venezuela, Paraguai e Uruguai. A estréia do time de Ricardo Gomes será no dia 7 contra a Venezuela. Depois enfrenta o Paraguai (dia 9), Uruguai (dia 11) e os chilenos na última rodada, no dia 15. Todos os jogos da primeira fase serão em Concepción.

No grupo B estão Argentina, Colômbia, Peru, Equador e Bolívia. O primeiro colocado de cada grupo estará classificado para o quadrangular final da competição. As outras duas vagas serão definidas nos confrontos entre o 2º lugar do grupo A x 3º lugar do grupo B e 2º lugar do grupo B x 3º lugar do grupo A. No quadrangular final, todas as equipe jogam entre si, classificando-se os dois primeiros para os Jogos Olímpicos de Atenas. Os jogos da fase final da competição serão nas cidades de Valparaíso e Viña del Mar.


SIGA-NOS NO Google News