Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2015 16:30

Seleção Peruana não libera Guerrero e deve tirá-lo de Fla-Flu

Midiamax

Ainda que não possa contar com Paolo Guerrero nos amistosos contra Estados Unidos e Colômbia, a seleção peruana optou por não desconvocar o centroavante. A decisão tem intuito de impedir que o Flamengo antecipe o retorno do camisa 9 antes que a torção de tornozelo sofrida na última quarta-feira esteja completamente superada.

A lesão já tira Guerrero de combate por pelo menos uma semana, de modo que vira desfalque certo para três compromissos do Campeonato Brasileiro. Ele está fora dos duelos contra Sport, neste domingo, e Avaí, na quarta-feira. Por não ter sido liberado pelo Peru, o atacante ainda fica impedido de jogar o Fla-Flu do próximo dia 6 mesmo que já esteja sem dores.

Se estivesse saudável, o camisa 9 disputaria os amistosos do Peru entre os próximos dias 4 e 7 e voltaria ao Flamengo provavelmente contra o Cruzeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este prognóstico está mantido, visto que a recuperação prevista pelo Departamento Médico rubro-negro é rápida.

O saldo final é de três jogos sem Guerrero, em sequência que provavelmente seria de dois caso a seleção peruana abrisse mão do jogador. Ainda não se sabe se o centroavante viajará aos Estados Unidos para os amistosos do Peru. Enquanto não tiver sua principal arma ofensiva, o técnico Oswaldo de Oliveira usará Paulinho ou Marcelo Cirino no setor.

A Federação Peruana de Futebol anunciou nesta sexta que Iván Bulos substituirá Guerrero na lista feita por Ricardo Gareca. Além do artilheiro da última Copa América, a seleção também não conta com o veterano Claudio Pizarro por opção do técnico. O país estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 contra a Colômbia, no dia 4 de outubro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)