Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

17/10/2019 15:00

Seleção para 10 médicos legistas temporários oferece salário de R$ 7,3 mil

Correio do Estado

 

O Governo do Estado abriu seleção para contratação temporária de 10 médicos legistas para atuarem no interior de Mato Grosso do Sul. De acordo com o edital, publicado na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado (DOE), os contratos valem por 18 meses, podendo ou não serem renovados ou rescindidos a qualquer momento.

As vagas são para atuarem em Aquidauana (1), Coxim (2), Jardim (2), Naviraí (2), Nova Andradina (2) e Paranaíba (1). As inscrições serão realizadas no período de 18 a 23 de outubro deste ano, pelo site www.concurso.ms.gov.br.

Os selecionados terão carga horária de 40 horas semanais, cumpridas em expediente normal ou ao regime do trabalho em escalas de serviços, conforme sua unidade de lotação. “Sendo que as escalas de serviço poderão ser cumpridas em horário noturno, aos sábados, domingos, feriados e em dias sem expediente nas repartições públicas estaduais, com direito ao descanso e observado o limite da carga horária mensal, conforme as necessidades da administração”.

Os interessados deverão anexar o currículo junto à inscrição. A seleção, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), será feita por meio da avaliação curricular do profissional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Novembro de 2019
08:20
Cassilândia
06:45
Cassilândia
Quarta, 20 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
06:04
Cassilândia/Barretos
Terça, 19 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)