Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2009 16:23

Seleção Olímpica de Handebol chega hoje em Campo Grande

SED/MS

A Seleção Olímpica Brasileira de Handebol desembarcou hoje (11), às 10h20, no aeroporto Internacional de Campo Grande, para a realização de dois jogos contra a seleção da Itália.

A vinda da delegação olímpica conta com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e a Fundação Municipal de Esporte de Campo Grande (Funesp).

A seleção de Handebol realiza dois jogos contra a Itália: no dia 17, às 20h, e no dia 19, às 11h, ambos no Ginásio Guanandizão. Os atletas ficarão hospedados no hotel Jandaia.

A entrada para os jogos é 1 quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Os locais para troca do alimento ou do brinquedo pelos ingressos são: Fundesporte, Funesp, Comper Bandeirantes e Julho de Castilho, Ginásio Guanandizão e lojas da Galeria dos Esportes. Serão disponibilizados oito mil ingressos para o primeiro jogo e oito mil para o segundo.

“Este é um verdadeiro clássico, uma disputa de peso, que pela primeira vez é realizada em Campo Grande. A rivalidade entre as duas seleções acontece em todas as modalidades, e agora a população vai poder conferir de perto os grandes atletas deste esporte, que tornou Mato Grosso do Sul referência em handebol”, afirma Josimario Derbli, presidente da Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul.

Os jogadores italianos desembarcam em Campo Grande no dia 15 de dezembro. A estrutura do Guanandizão está recebendo atenção para que a população aprecie o jogo, com participação da Polícia Militar e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran). A Fundesporte está localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778, blocos III e IV.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)