Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Olímpica de Handebol chega hoje em Campo Grande

SED/MS - 11 de dezembro de 2009 - 16:23

A Seleção Olímpica Brasileira de Handebol desembarcou hoje (11), às 10h20, no aeroporto Internacional de Campo Grande, para a realização de dois jogos contra a seleção da Itália.

A vinda da delegação olímpica conta com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e a Fundação Municipal de Esporte de Campo Grande (Funesp).

A seleção de Handebol realiza dois jogos contra a Itália: no dia 17, às 20h, e no dia 19, às 11h, ambos no Ginásio Guanandizão. Os atletas ficarão hospedados no hotel Jandaia.

A entrada para os jogos é 1 quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Os locais para troca do alimento ou do brinquedo pelos ingressos são: Fundesporte, Funesp, Comper Bandeirantes e Julho de Castilho, Ginásio Guanandizão e lojas da Galeria dos Esportes. Serão disponibilizados oito mil ingressos para o primeiro jogo e oito mil para o segundo.

“Este é um verdadeiro clássico, uma disputa de peso, que pela primeira vez é realizada em Campo Grande. A rivalidade entre as duas seleções acontece em todas as modalidades, e agora a população vai poder conferir de perto os grandes atletas deste esporte, que tornou Mato Grosso do Sul referência em handebol”, afirma Josimario Derbli, presidente da Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul.

Os jogadores italianos desembarcam em Campo Grande no dia 15 de dezembro. A estrutura do Guanandizão está recebendo atenção para que a população aprecie o jogo, com participação da Polícia Militar e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran). A Fundesporte está localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778, blocos III e IV.

SIGA-NOS NO Google News