Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2016 13:40

Seleção masculina de vôlei estreia com vitória sobre o México

Agência Brasil

 

A Seleção Masculina de Vôlei perdeu hoje (7), por 25 a 23, o primeiro set da partida com o México, em sua estreia nos Jogos do Rio. No entanto, os brasileiros tomaram o controle do jogo a partir do segundo set e fecharam a partida por 3 a 1.

O segundo set começou ainda numa disputa acirrada, ponto a ponto, mas com os brasileiros sempre à frente. A partir da metade, entretanto, a SAeleção Brasileira disparou no placar, chegando a abrir até oito pontos de vantagem, e fechou em 25 a 19.

No terceiro set, a superioridade brasileira se fez presente desde o início e foi mais fácil ganhar dos mexicanos por 25 a 14. A seleção voltou a mostrar entrosamento e encaixou o jogo, sem dar chance para o adversário.

No quarto set, a Seleção Mexicana se recuperou e o jogo voltou a ficar equilibrado, com disputa mais acirrada. Após Lucão sentir dores e sair da quadra, Bernardinho pediu tempo. Na volta, os brasileiros entraram para finalizar o jogo e encerraram o set por 25 a 18.

O México é a seleção considerada mais fraca na chave brasileira. O Brasil ainda enfrentará o Canadá – na próxima terça-feira (9) –, os Estados Unidos, a Itália e França. O Brasil tem duas medalhas de ouro e três de prata no vôlei masculino em olimpíadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)