Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

18/11/2003 08:56

Seleção masculina de vôlei conquista terceira vitória

Agência Brasil

A seleção brasileira de vôlei conquistou sua terceira vitória consecutiva na Copa do Mundo Masculina 2003, no Japão, ao derrotar hoje a Venezuela por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/20. A equipe seguirá para a cidade de Hamamatsu, onde enfrentará as seleções da Itália e da Tunísia nos dias 20 e 21.

Em dia inspirado, o ponteiro Giba, eleito o melhor jogador da partida, substituiu Giovane e o meio-de-rede André Heller, Rodrigão. No primeiro set, bloqueando e defendendo com eficiência, os brasileiros saíram na frente com facilidade. No set seguinte, o técnico Bernardinho mexeu novamente, colocando Dante no lugar de Nalbert. A seleção brasileira não deixou o ritmo cair nem se intimidou com as provocações dos venezuelanos do outro lado da rede. Um bloqueio de André Heller selou a vitória. E no terceiro set, com excelente atuação do ataque, que marcou 41 pontos contra 31 do adversário, o Brasil precisou de apenas 63 minutos para fechar o confronto em 3 a 0.

“Foi um jogo bom para dar ritmo a todo grupo. Esse é um campeonato longo e o Bernardo vai precisar dos 12 jogadores prontos para entrar a qualquer hora”, afirmou Giba, que apontou o fator decisivo na vitória de hoje. “A Venezuela é um time perigoso, que surpreende. Mas jogamos concentrados e fizemos com que a partida ficasse mais tranqüila para a nossa equipe”, acrescentou.

Recuperado de uma contratura cervical, esta foi a primeira vez que Giba começou jogando na Copa do Mundo. “Eu estava com muita energia acumulada. A partida de hoje foi boa para descarregar um pouquinho. Mas o importante foi que saímos daqui com a vitória”, comentou.

Bernardinho também elogiou a força de toda equipe. “Tivemos a oportunidade de colocar todo o time para jogar contra a Venezuela. Mostramos, mais uma vez, que contamos com muitas opções e que qualquer jogador está pronto para entrar. Agora temos que focalizar a atenção para a Itália, a nossa próxima final”, declarou o treinador.

As informações são da Confederação Brasileira de Vôlei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)