Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2004 10:05

Seleção masculina de Judô disputa o Torneio de Moscou

Agência Brasil

A Seleção Brasileira masculina de Judô embarca hoje para a Rússia, onde disputará, de 23 a 29 deste mês, o Torneio de Moscou, válido pelo Circuito Europeu. A equipe é formada pelos judocas que venceram a primeira seletiva olímpica, em dezembro. De Moscou a delegação segue para Portugal, onde fará treinamento de campo, antes de seguir para o Torneio de Paris, de 6 a 12 de fevereiro. A seleção feminina segue para a Europa no dia 28, direto para a Bulgária. Na programação das mulheres, os torneio de Sofia e Paris.

'São torneios importantes para avaliarmos nosso nível em relação aos principais atletas internacionais, que serão nossos adversários nas Olimpíadas', diz o médio Carlos Honorato, destacando que o Circuito Europeu classifica os países daquele continente para a Grécia. 'Será uma competição muito forte', completa o medalhista de prata nos Jogos de Sydney-2000.

A equipe formada pelos atletas que perderam a primeira seletiva terá oportunidade igual. Eles seguem, no dia 8 do mês que vem, para Paris, onde treinarão ao lado do restante dos atletas brasileiros. De lá, os homens disputam os torneios de Budapeste e Hamburgo e as mulheres competem em Leonding e Hamburgo.

'Vamos dar a melhor preparação para nossos atletas até os Jogos Olímpicos de Atenas', garante o presidente da Confederação Brasileira, Paulo Wanderley.

A equipe que viaja nesta quarta é formada por Alexandre Lee, Henrique Guimarães, Leandro Guilheiro, Flávio Canto, Carlos Honorato, Luciano Corrêa e Daniel Hernandes. Eles serão acompanhados pelo técnico Luiz Shinohara.

O grupo feminino que viaja no fim deste mês terá Marli Midori, Cátia Maia, Danielle Zangrando, Vânia Ishii, Cristina Sebastião, Edinanci Silva e Priscilla Marques. A treinadora Rosicléa Campos acompanha as judocas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)