Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/02/2007 19:32

Seleção joga bem, mas perde novamente para Portugal

Comandado pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, a seleção de Portugal venceu o Brasil por 2 a 0, em Londres, na Inglaterra, e acabou com a invencibilidade do treinador Dunga, que já durava seis partidas. Essa foi a segunda vitória de Felipão sobre o Brasil, desde que assumiu o time português.

O jogo foi caracterizado principalmente pela forte marcação das duas equipes e serviu para o técnico Dunga testar vários jogadores como o meia Diego e o atacante Adriano, que retornou à Seleção após participação decepcionante na Copa do Mundo.

Badalados antes da partida, Kaká e Cristiano Ronaldo decepcionaram a torcida que lotou o Emirates Stadium. O meio-campista brasileiro chegou a alertar no intervalo o principal defeito da equipe na partida.

"A gente tem que tentar mais jogadas na entrada da área e melhorar a precisão dos passes". A Seleção não conseguiu corrigir as falhas e não chegou a causar perigo ao gol de Ricardo, que pouco trabalhou na partida.

O mesmo se repetia do lado português, que raramente chegou com perigo ao gol de Helton, até o gol de Simão, o primeiro de Portugal, que entrou exatamente no lugar do badalado Cristiano Ronaldo.

O jogo

A Seleção Brasileira começou melhor na partida e desperdiçou a primeira oportunidade, logo aos 4min. Elano bateu falta fechada na área. A bola pegou muito efeito e quase enganou Ricardo, que colocou para escanteio.

O time brasileiro perdeu outra boa chance aos 13min. Kaká rolou para Fred que deixou para Elano na entrada da área. O meia entrou na cara do goleiro e acabou chutando em cima de Ricardo.

O Brasil seguia na pressão. Aos 15min, Elano cobrou a falta e a bola bateu na barreira. Na sequência do lance, Maicon cruzou na área e a bola passou raspando o travessão de Ricardo.

Portugal teve seu primeiro grande momento no jogo apenas aos 19min. Postiga recebeu com liberdade na área e bateu forte rasteiro. Hélton salvou a Seleção Brasileira com os pés.

A equipe comandada por Dunga respondeu aos 25min. Maicon trabalhou bem com Elano na ponta que fez o centro na área. Rafael Sóbis cabeceou com estilo e a bola passou raspando a trave de Ricardo.

Tímido no jogo, o time lusitano teve outra oportunidade aos 28min, em lance de bola parada. Deco cobrou escanteio na marca do pênalti. Ricardo Carvalho veio de trás e cabeceou com perigo, à esquerda do gol.

A última chance da primeira etapa foi da Seleção Brasileira aos 42min. Elano cobrou falta, a bola desviou em Rafael Sobis e sobrou livre para o zagueiro Lúcio acertar um chute no travessão e desperdiçar grande oportunidade para o Brasil.

Após o intervalo, o técnico Felipão levantou o astral da equipe portuguesa, que voltou bem mais incisiva. Logo aos 2min, o time lusitano chegou com perigo. Quaresma chutou da entrada da grande área e a bola passou à esquerda do gol brasileiro.

O time de Portugal chegou novamente aos 14min. Em sua última jogada na partida, Deco limpou a jogada na intermediária e bateu por cima do gol brasileiro. Após isso o que se viu foi uma seqüência de jogadas violentas dos dois lados.

Em um rápido conta-ataque, saiu o primeiro gol da seleção portuguesa. Aos 37min, na batida errada de Helton para frente, Quaresma colocou para Simão bater de voleio e inaugurar o placar.

A equipe portuguesa garantiu a vitória aos 44min. A defesa brasileira parou na jogada. Portugal bateu falta rápido, Hugo Viana colocou na área e Ricardo Carvalho desviou com a ponta da chuteira para ampliar a vantagem.

Autoria: Portal Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)