Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção feminina perde para time masculino

CBF news - 19 de maio de 2004 - 09:23

A Seleção Brasileira Feminina Principal perdeu por 3x1 para o time Sub-16 Masculino do Fluminense/RJ nesta terça-feira, dia 18, em seu último amistoso desta fase preparatória - entre 3 e 20 de maio - rumo ao Torneio Cataratas - entre 25 e 30 de maio em Foz do Iguaçu/PR.

O gol da Seleção foi marcado por Juliana Felipe. Após a partida o técnico René Simões comentou: " Apesar da derrota a equipe atuou muito bem. Temos que lembrar que elas estão jogando estes amistosos contra homens, e isto serve para aumentar o grau de dificuldade nas partidas, situação semelhante ao que elas encontrarão nas Olimpíadas da Grécia.O grupo é muito bom e está unido em busca dos melhores resultados para nosso país".

Dia 20 a Seleção Feminina embarca pela manhã rumo ao Torneio Cataratas. No dia 26, a Seleção Brasileira enfrentará a China; e os Estados Unidos jogarão contra o All Star; dia 28 jogam Brasil x All Star e EUA x China; dia 29 a Seleção Brasileira encerrará sua participação na competição contra os Estados Unidos e a China x All Star.

SIGA-NOS NO Google News