Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2007 11:26

Seleção feminina goleia China por 4 a 0

Foi uma vitória com autoridade. Para não deixar dúvidas da força da seleção brasileira. Mesmo com a pressão de 54 mil torcedores que lotaram o estádio de Wuhan, o Brasil goleou a anfitriã China por 4 a 0, neste sábado, e assumiu a liderança isolada do Grupo D da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Marta e Cristiane brilharam e marcaram dois gols cada. A vitória teve um sabor de vingança para o Brasil, que em 1996 perdeu para a China na semifinal da Olimpíada de Atlanta e acabou em quarto lugar.

Com o resultado, o Brasil está em primeiro lugar do Grupo D, com seis pontos. Mas ainda não está classificado para as quartas-de-final. China e Dinamarca têm três pontos. Se a China vencer a Nova Zelândia, a seleção pode perder por até quatro gols de diferença para a Dinamarca na última rodada (atualmente tem saldo nove contra um da rival).

Os jogos serão na próxima quarta-feira, dia 19, às 9h da manhã (horário de Brasília). A partida do Brasil será em Hangzhou. No mesmo dia e horário a China enfrenta a lanterna Nova Zelândia, na cidade de Tianjin. Os dois primeiros colocados do grupo se classificam para a próxima fase.



Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)