Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

29/10/2003 10:01

Seleção feminina de Vôlei vence Hisamitsu Springs

Agência Brasil

A Seleção Brasileira feminina de Vôlei superou, mais uma vez, o Hisamitsu Springs Volleyball Team, no segundo jogo treino do período de adaptação que faz em Kobe, no Japão, como parte da preparação para a Copa do Mundo, de 1º a 15 de novembro. O Brasil venceu os cinco sets disputados hoje, parciais de 25/19, 25/14, 25/15, 25/16 e 15/07, e amanhã (30) segue para Kagoshima, no sul do país, onde estréia, no próximo sábado (1º), contra a China. A competição classifica os três primeiros colocados para os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. Além disso, se vencer, o time conquistará o título inédito, já que as melhores colocações brasileiras foram o vice-campeonato em 95 e o terceiro lugar obtido em 99.

Para a ponteira Érika, a diferença do fuso horário complicou ainda mais nesta quarta-feira. “Esse foi o pior dia, mas, mesmo assim, estávamos mais concentradas do que ontem. Além disso, conseguimos neutralizar mais o saque malicioso delas”, comenta a jogadora.

Jogando na mesma posição de Érika, Paula destacou a evolução do grupo. “O time teve uma adaptação tática muito rápida, considerando que a relação bloqueio-defesa melhorou muito. E isso é uma das coisas mais difíceis para acertar em um time, em tão pouco tempo”, analisa.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)