Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2011 12:16

Seleção feminina de futebol estreia com vitória nos Jogos Militares

Agência Brasil/Vitor Abdala

Seleção feminina de futebol estreia com vitória nos Jogos Militares

Rio de Janeiro – A seleção de futebol feminino brasileira estreou hoje (16) no segundo dia dos Jogos Mundiais Militares com uma vitória de 4 a 1 sobre a França. A partida foi realizada no Estádio de São Januário, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

Pelo Brasil marcaram Katia Cilene, dois gols, e Melissa e Michele. O torneio feminino de futebol está sendo disputado por seis equipes, divididas em duas chaves. O Brasil e a França estão no grupo A, junto com o Canadá.

Em outra chave estão os times da Alemanha, Holanda e dos Estados Unidos. Os dois primeiros colocados de cada grupo disputam as semifinais femininas. As finais ocorrem no dia 24, em São Januário.

Ontem (15), a seleção masculina de futebol estreou com uma vitória de 1 a 0 sobre a Argélia. No torneio masculino, 12 equipes, divididas em três grupos, disputam as medalhas. Em outra partida ontem na chave do Brasil, Suriname venceu o Uruguai por 2 a 1.

O primeiro colocado de cada grupo e o melhor segundo colocado se classificam para as semifinais do torneio masculino. As finais serão realizadas no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no dia 23.

Os Jogos Mundiais Militares reúnem 4 mil atletas das forças armadas de 112 países até o dia 24 de julho, no Rio de Janeiro. As disputas envolvem 20 modalidades esportivas.



Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)