Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2010 08:17

Seleção de vôlei feminina vira e vence EUA no tie-break

GE.net

A seleção brasileira feminina de vôlei iniciou de forma positiva a série de amistosos contra os Estados Unidos. Na noite deste sábado, a equipe do técnico José Roberto Guimarães encontrou dificuldades, porém venceu por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 25/17, 24/26, 25/15 e 15/11, na cidade de Maringá (PR).

Preparatório para o Campeonato Mundial, o jogo serviu de observação para a comissão técnica brasileira. Como não tem a certeza sobre a recuperação física de estrelas como Mari e Paula Pequeno, o técnico José Roberto Guimarães testou alternativas no ataque, como a ponteira Fernanda Garay.

\"É a minha estreia na seleção, estou muito feliz. Ninguém ganha sozinho, importante é que mostramos a força do nosso grupo, que fez a diferença\", exaltou Fernanda Garay, em entrevista ao Sportv.

O resultado ainda serviu para o Brasil dar o troco da última derrota diante das norte-americanas. No Grand Prix, os Estados Unidos venceram as atuais campeãs olímpicas por 3 sets a 2, resultado decisivo para assegurar a medalha de ouro.

\"Nestes amistosos, estamos esperando partidas que possam testar o nosso time. É a oportunidade de colocarmos atletas novas, a Fernanda foi bem, a Joycinha teve participação importante. Esse rival vai brigar pelo título\", avisou José Roberto Guimarães.

Na história dos confrontos entre as mulheres, o Brasil amplia sua vantagem contra o respeitável vôlei norte-americano. Em 92 partidas, as sul-americanas saíram vitoriosas em 49 oportunidades.

Brasil e Estados Unidos vão realizar quatro amistosos em cidades paranaenses. O próximo confronto está previsto para a noite deste domingo, novamente em Maringá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)