Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2004 15:03

Seleção de futsal enfrenta a Argentina

Agência Brasil

A Seleção Brasileira de Futsal entra em quadra nos dias 16 e 18 deste mês para participar do Desafio Internacional diante da Argentina, visando à conquista do hexacampeonato mundial, que será realizado em dezembro na China. O evento, que será disputado no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo, contará com duas partidas. A primeira está programada para sexta-feira (16), às 20h, e a segunda para domingo (18), às 10h.

Esta será a quinta vez que os brasileiros enfrentarão os rivais argentinos em desafios. Nas edições anteriores, o Brasil levou vantagem em todas. Em 99, a Seleção Brasileira venceu por 14 a 1. Dois anos depois, o placar diminuiu e os argentinos foram derrotados por 6 a 2. Nas últimas edições, realizadas em 2002, o Brasil ganhou por 5 a 0 e 3 a 2. A trajetória brasileira diante dos argentinos, no entanto, não é só de vitórias. No ano passado, o time nacional foi derrotado duas vezes: uma no torneio KL World 5s, na Malásia, e outra na Copa América, no Paraguai.

O Desafio Internacional será disputado em dois jogos, sendo que a equipe que obtiver uma vitória e um empate ficará com o título. Em caso de vitórias alternadas ou dois empates, a equipe visitante ficará com o ouro.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)