Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2004 15:03

Seleção de futsal enfrenta a Argentina

Agência Brasil

A Seleção Brasileira de Futsal entra em quadra nos dias 16 e 18 deste mês para participar do Desafio Internacional diante da Argentina, visando à conquista do hexacampeonato mundial, que será realizado em dezembro na China. O evento, que será disputado no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo, contará com duas partidas. A primeira está programada para sexta-feira (16), às 20h, e a segunda para domingo (18), às 10h.

Esta será a quinta vez que os brasileiros enfrentarão os rivais argentinos em desafios. Nas edições anteriores, o Brasil levou vantagem em todas. Em 99, a Seleção Brasileira venceu por 14 a 1. Dois anos depois, o placar diminuiu e os argentinos foram derrotados por 6 a 2. Nas últimas edições, realizadas em 2002, o Brasil ganhou por 5 a 0 e 3 a 2. A trajetória brasileira diante dos argentinos, no entanto, não é só de vitórias. No ano passado, o time nacional foi derrotado duas vezes: uma no torneio KL World 5s, na Malásia, e outra na Copa América, no Paraguai.

O Desafio Internacional será disputado em dois jogos, sendo que a equipe que obtiver uma vitória e um empate ficará com o título. Em caso de vitórias alternadas ou dois empates, a equipe visitante ficará com o ouro.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)