Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção de futsal enfrenta a Argentina

Agência Brasil - 05 de janeiro de 2004 - 15:03

A Seleção Brasileira de Futsal entra em quadra nos dias 16 e 18 deste mês para participar do Desafio Internacional diante da Argentina, visando à conquista do hexacampeonato mundial, que será realizado em dezembro na China. O evento, que será disputado no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo, contará com duas partidas. A primeira está programada para sexta-feira (16), às 20h, e a segunda para domingo (18), às 10h.

Esta será a quinta vez que os brasileiros enfrentarão os rivais argentinos em desafios. Nas edições anteriores, o Brasil levou vantagem em todas. Em 99, a Seleção Brasileira venceu por 14 a 1. Dois anos depois, o placar diminuiu e os argentinos foram derrotados por 6 a 2. Nas últimas edições, realizadas em 2002, o Brasil ganhou por 5 a 0 e 3 a 2. A trajetória brasileira diante dos argentinos, no entanto, não é só de vitórias. No ano passado, o time nacional foi derrotado duas vezes: uma no torneio KL World 5s, na Malásia, e outra na Copa América, no Paraguai.

O Desafio Internacional será disputado em dois jogos, sendo que a equipe que obtiver uma vitória e um empate ficará com o título. Em caso de vitórias alternadas ou dois empates, a equipe visitante ficará com o ouro.



SIGA-NOS NO Google News