Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção de basquete vence 2º jogo contra Nova Zelândia

Humberto Marques/Campo Grande News - 26 de julho de 2006 - 07:32

A seleção brasileira masculina de Basquete derrotou ontem a equipe da Nova Zelândia por 101x83, no segundo amistoso entre as equipes – que farão outros dois jogos. Na primeira partida, os brasileiros já haviam conquistado vitória, por 105x89, em partida disputada no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ. Desta vez, o “palco” foi o ginásio da Asceb, em Brasília. Apesar do resultado, os jogadores do Brasil fizeram críticas à sua atuação, conforme ressaltou o Terra Esportes.

O armador Leandrinho considerou que o Brasil cometeu muitas falhas, sem ter um bom rendimento. “O time não produziu e o nosso aproveitamento nos arremessos de três pontos foi baixo. Ainda precisamos acertar algumas coisas, mas acr4edito que com a série de amistosos e os torneios vamos estar preparados para o mundial do Japão”, afirmou. Já o pivô Anderson Varejão considerou normal o aparecimento de erros. “Sabemos que ainda temos muita coisa para consertar, mas esses jogos foram programados para corrigirmos os detalhes”, sublinhou.

O ala Marcelinho Machado fez coro. “Temos consciência do que estamos errando e vamos aproveitar todas as partidas até o mundial para melhorar em todos os setores. É importante ressaltar que hoje o técnico Lula utilizou os 12 jogadores”, disse.

O próximo jogo contra os neozelandeses será em Rio Claro/SP na quinta-feira. O último confronto será no ginásio do Paulistano, em São Paulo/SP, na sexta-feira. Antes do mundial, que começa em 19 de agosto, o Brasil ainda participa do torneio Super Four, na Argentina (de 31 de julho a 1º de agosto), fará um amistoso com os Estados Unidos na China (8 de agosto) e jogará a 2ª Copa Stankovic, também na China – onde enfrenta Alemanha, Argentina, França e Grécia, além do time da casa, entre os dias 10 e 15 de agosto.

SIGA-NOS NO Google News