Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2006 07:32

Seleção de basquete vence 2º jogo contra Nova Zelândia

Humberto Marques/Campo Grande News

A seleção brasileira masculina de Basquete derrotou ontem a equipe da Nova Zelândia por 101x83, no segundo amistoso entre as equipes – que farão outros dois jogos. Na primeira partida, os brasileiros já haviam conquistado vitória, por 105x89, em partida disputada no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ. Desta vez, o “palco” foi o ginásio da Asceb, em Brasília. Apesar do resultado, os jogadores do Brasil fizeram críticas à sua atuação, conforme ressaltou o Terra Esportes.

O armador Leandrinho considerou que o Brasil cometeu muitas falhas, sem ter um bom rendimento. “O time não produziu e o nosso aproveitamento nos arremessos de três pontos foi baixo. Ainda precisamos acertar algumas coisas, mas acr4edito que com a série de amistosos e os torneios vamos estar preparados para o mundial do Japão”, afirmou. Já o pivô Anderson Varejão considerou normal o aparecimento de erros. “Sabemos que ainda temos muita coisa para consertar, mas esses jogos foram programados para corrigirmos os detalhes”, sublinhou.

O ala Marcelinho Machado fez coro. “Temos consciência do que estamos errando e vamos aproveitar todas as partidas até o mundial para melhorar em todos os setores. É importante ressaltar que hoje o técnico Lula utilizou os 12 jogadores”, disse.

O próximo jogo contra os neozelandeses será em Rio Claro/SP na quinta-feira. O último confronto será no ginásio do Paulistano, em São Paulo/SP, na sexta-feira. Antes do mundial, que começa em 19 de agosto, o Brasil ainda participa do torneio Super Four, na Argentina (de 31 de julho a 1º de agosto), fará um amistoso com os Estados Unidos na China (8 de agosto) e jogará a 2ª Copa Stankovic, também na China – onde enfrenta Alemanha, Argentina, França e Grécia, além do time da casa, entre os dias 10 e 15 de agosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)