Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção dá adeus à Granja Comary e segue para Brasília encarar a Holanda

Apesar da decepção após a goleada por 7 a 1 diante da Alemanha, torcedores dão apoio os jogadores na saída do ônibus. Brasil decide o terceiro lugar neste sábado

Globo.com - 11 de julho de 2014 - 17:00

Depois do último treinamento na Granja Comary, a seleção brasileira deixou a concentração, em Teresópolis, no início da tarde desta com destino ao Rio de Janeiro, onde pegará um voo para Brasília. Apesar do tempo chuvoso, um grupo de torcedores acompanhou a saída do ônibus e saudou os jogadores. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari enfrenta a Holanda neste sábado, às 17h, no Mané Garrincha, na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo.

Neymar seguiu no ônibus junto com a delegação. Todos os torcedores presentes demonstraram apoio e pediram goleada sobre a Holanda. Muitas crianças estavam presentes. O ônibus passou bem lentamente onde estavam os torcedores, com jogadores acenando e David Luiz observando bem a movimentação.

A julgar pela atividade tática realizada nesta sexta, o Brasil terá muitas mudanças em relação ao time que perdeu por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal. Paulinho, Ramires, Willian e Jô foram escaladores na equipe titular nas vagas de Fernandinho, Bernard, Hulk e Fred. Thiago Silva fez um trabalho à parte e no treino foi substituído, mas não será problema para enfrentar os holandeses.

Desta forma, o Brasil deve entrar em campo com Julio Cesar, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Oscar e Willian; Jô. Scolari ainda dará entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Mané Garrincha.

SIGA-NOS NO Google News