Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2014 17:00

Seleção dá adeus à Granja Comary e segue para Brasília encarar a Holanda

Apesar da decepção após a goleada por 7 a 1 diante da Alemanha, torcedores dão apoio os jogadores na saída do ônibus. Brasil decide o terceiro lugar neste sábado

Globo.com

Depois do último treinamento na Granja Comary, a seleção brasileira deixou a concentração, em Teresópolis, no início da tarde desta com destino ao Rio de Janeiro, onde pegará um voo para Brasília. Apesar do tempo chuvoso, um grupo de torcedores acompanhou a saída do ônibus e saudou os jogadores. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari enfrenta a Holanda neste sábado, às 17h, no Mané Garrincha, na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo.

Neymar seguiu no ônibus junto com a delegação. Todos os torcedores presentes demonstraram apoio e pediram goleada sobre a Holanda. Muitas crianças estavam presentes. O ônibus passou bem lentamente onde estavam os torcedores, com jogadores acenando e David Luiz observando bem a movimentação.

A julgar pela atividade tática realizada nesta sexta, o Brasil terá muitas mudanças em relação ao time que perdeu por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal. Paulinho, Ramires, Willian e Jô foram escaladores na equipe titular nas vagas de Fernandinho, Bernard, Hulk e Fred. Thiago Silva fez um trabalho à parte e no treino foi substituído, mas não será problema para enfrentar os holandeses.

Desta forma, o Brasil deve entrar em campo com Julio Cesar, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Oscar e Willian; Jô. Scolari ainda dará entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Mané Garrincha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)