Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira viaja para Estados Unidos

CBFNews - 28 de maio de 2008 - 21:03

A delegação da Seleção Brasileira embarca nesta quarta-feira para a disputa dos amistosos contra Canadá e Venezuela, nos Estados Unidos.

O jogo contra o Canadá será no dia 31 de maio, sábado, em Seattle, no Estádio Qwest Field, às 19h30 (23h30 de Brasília).

O jogo contra a Venezuela será no dia 6 de junho, no Gillette Stadium, em Boston, às 21h10 (22h10 de Brasília).

Os jogadores Adriano, Alexandre Pato, Gilberto, Juan, Julio Cesar e Marcelo, o assistente técnico Jorginho, o supervisor Americo Faria, o médico José Luís Runco, o preparador de goleiros, Wendell Ramalho, o assessor de imprensa, Rodrigo Paiva, o roupeiro Barreto e o massagista Deni embarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 20h05, para São Paulo, onde juntam-se aos outros integrantes da delegação.

Em São Paulo, apresentam-se os jogadores Maicon, Josué, Diego Alves, Daniel Alves, Anderson, Diego, Elano, Julio Baptista, Luís Fabiano, Luisão, Robinho, Henrique e Doni, o técnico Dunga, o preparador físico Paulo Paixão, e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

A delegação segue para Seattle em dois grupos. Um no vôo AA 545, com conexão em Miami, e outro no vôo AA 451, com conexão em Miami e escala em Dallas. Ambos com saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, 22h45.

Em Seattle, a delegação fica hospedada no Hotel Sheraton, onde chega na quinta-feira. Na sexta-feira, às 16 horas (20 horas de Brasília) a Seleção Brasileira fará o treino de reconhecimento do gramado do Qwest Field, local do jogo de sábado, contra o Canadá.

A delegação da Seleção Brasileira fica em Seattle até a manhã de domingo, dia 1 de junho, quando segue para o Hotel Royal Sonesta, em Boston, local do jogo contra a Venezuela, no dia 6 de junho. O treino de reconhecimento do Gillette Stadium será no dia 2 de junho, às 16 horas (17 horas de Brasília).

Lúcio, Rafael Sobis, Mineiro e Gilberto Silva se apresentam em Seattle.

SIGA-NOS NO Google News