Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2008 21:03

Seleção Brasileira viaja para Estados Unidos

CBFNews

A delegação da Seleção Brasileira embarca nesta quarta-feira para a disputa dos amistosos contra Canadá e Venezuela, nos Estados Unidos.

O jogo contra o Canadá será no dia 31 de maio, sábado, em Seattle, no Estádio Qwest Field, às 19h30 (23h30 de Brasília).

O jogo contra a Venezuela será no dia 6 de junho, no Gillette Stadium, em Boston, às 21h10 (22h10 de Brasília).

Os jogadores Adriano, Alexandre Pato, Gilberto, Juan, Julio Cesar e Marcelo, o assistente técnico Jorginho, o supervisor Americo Faria, o médico José Luís Runco, o preparador de goleiros, Wendell Ramalho, o assessor de imprensa, Rodrigo Paiva, o roupeiro Barreto e o massagista Deni embarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 20h05, para São Paulo, onde juntam-se aos outros integrantes da delegação.

Em São Paulo, apresentam-se os jogadores Maicon, Josué, Diego Alves, Daniel Alves, Anderson, Diego, Elano, Julio Baptista, Luís Fabiano, Luisão, Robinho, Henrique e Doni, o técnico Dunga, o preparador físico Paulo Paixão, e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

A delegação segue para Seattle em dois grupos. Um no vôo AA 545, com conexão em Miami, e outro no vôo AA 451, com conexão em Miami e escala em Dallas. Ambos com saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, 22h45.

Em Seattle, a delegação fica hospedada no Hotel Sheraton, onde chega na quinta-feira. Na sexta-feira, às 16 horas (20 horas de Brasília) a Seleção Brasileira fará o treino de reconhecimento do gramado do Qwest Field, local do jogo de sábado, contra o Canadá.

A delegação da Seleção Brasileira fica em Seattle até a manhã de domingo, dia 1 de junho, quando segue para o Hotel Royal Sonesta, em Boston, local do jogo contra a Venezuela, no dia 6 de junho. O treino de reconhecimento do Gillette Stadium será no dia 2 de junho, às 16 horas (17 horas de Brasília).

Lúcio, Rafael Sobis, Mineiro e Gilberto Silva se apresentam em Seattle.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)