Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2008 21:03

Seleção Brasileira viaja para Estados Unidos

CBFNews

A delegação da Seleção Brasileira embarca nesta quarta-feira para a disputa dos amistosos contra Canadá e Venezuela, nos Estados Unidos.

O jogo contra o Canadá será no dia 31 de maio, sábado, em Seattle, no Estádio Qwest Field, às 19h30 (23h30 de Brasília).

O jogo contra a Venezuela será no dia 6 de junho, no Gillette Stadium, em Boston, às 21h10 (22h10 de Brasília).

Os jogadores Adriano, Alexandre Pato, Gilberto, Juan, Julio Cesar e Marcelo, o assistente técnico Jorginho, o supervisor Americo Faria, o médico José Luís Runco, o preparador de goleiros, Wendell Ramalho, o assessor de imprensa, Rodrigo Paiva, o roupeiro Barreto e o massagista Deni embarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 20h05, para São Paulo, onde juntam-se aos outros integrantes da delegação.

Em São Paulo, apresentam-se os jogadores Maicon, Josué, Diego Alves, Daniel Alves, Anderson, Diego, Elano, Julio Baptista, Luís Fabiano, Luisão, Robinho, Henrique e Doni, o técnico Dunga, o preparador físico Paulo Paixão, e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

A delegação segue para Seattle em dois grupos. Um no vôo AA 545, com conexão em Miami, e outro no vôo AA 451, com conexão em Miami e escala em Dallas. Ambos com saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, 22h45.

Em Seattle, a delegação fica hospedada no Hotel Sheraton, onde chega na quinta-feira. Na sexta-feira, às 16 horas (20 horas de Brasília) a Seleção Brasileira fará o treino de reconhecimento do gramado do Qwest Field, local do jogo de sábado, contra o Canadá.

A delegação da Seleção Brasileira fica em Seattle até a manhã de domingo, dia 1 de junho, quando segue para o Hotel Royal Sonesta, em Boston, local do jogo contra a Venezuela, no dia 6 de junho. O treino de reconhecimento do Gillette Stadium será no dia 2 de junho, às 16 horas (17 horas de Brasília).

Lúcio, Rafael Sobis, Mineiro e Gilberto Silva se apresentam em Seattle.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)