Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira viaja neste domingo para Oslo

CBFnews - 13 de agosto de 2006 - 08:24

A delegação da Seleção Brasileira embarca hoje para Oslo, onde enfrenta a Seleção da Noruega no amistoso do dia 16 de agosto, quarta-feira, no Ullevaal Stadion, às 15h10 de Brasília.

Do Rio de Janeiro, do Aeroporto Santos Dumont, embarcam às 15 horas para São Paulo os jogadores Jônatas e Morais, o supervisor Americo Faria, o assistente técnico Jorginho, o médico José Luís Runco, o fisioterapeuta Odir de Souza e o preparador de goleiros Wendell Ramalho.

Em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, se juntam a estes integrantes da comissão técnica o treinador Dunga, o assessor de imprensa Rodrigo Paiva, o massagista Denir e o roupeiro Barreto, para o embarque às 19h10 (vôo JJ 3395) para Paris, escala da viagem para Oslo.

Os jogadores Fábio, Wagner e Marcelo, e o preparador físico Fábio Mahseredjian embarcam do Aeroporto Internacional de Guarulhos para Paris, no vôo JJ 8096, com saída às 22h35.

A chegada em Oslo está prevista para as 16h25 do local, na segunda-feira, no Aeroporto Gardermoen. Em Oslo, a delegação da Seleção Brasileira ficará hospedada no Holmenkollen Park Hotel Rica.

Os jogadores que atuam em clubes europeus se apresentam diretamente no hotel, em Oslo, entre 14 e 18 horas da segunda-feira.

SIGA-NOS NO Google News