Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira vence Argentina: 2 a 0

CBFNews - 16 de março de 2007 - 20:58

A Seleção Brasileira Sub-17 mostrou a sua força diante do maior rival no Sul-Americano Sub-17. Na primeira rodada do hexagonal final, no Estádio Olímpico, na cidade de Ibarra, a equipe dirigida pelo técnico Edgar Pereira derrotou a Argentina por 2 a 0, com gols de Maicon e Lula, este o artilheiro da competição, com oito.

O Brasil dominou inteiramente a partida e mereceu o resultado. Afora duas oportunidades desperdiçadas nos minutos iniciais do jogo, a Argentina não conseguiu oferecer resistência ao melhor futebol apresentado pelos brasileiros.

A Seleção Sub-17 atuou com inteligência, marcando com eficiência o adversário, não deixando que a Argentina ameaçasse, principalmente no segundo tempo, quando a defesa brasileira e o goleiro Marcelo pouco trabalharam.

Quando tinha a posse de bola, o Brasil atacava com perigo, mas conseguiu o primeiro gol graças a uma falha do zagueiro argentino, da qual se aproveitou o atacante Maicon para fazer 1 a 0, aos 46 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, em que jogou muito melhor, o Brasil definiu o jogo com o gol do artilheiro Lula, aos 11 minutos, depois de ótimo passe de Bernardo. Lula concluiu com categoria e marcou o seu oitavo gol na competição.

O Brasil, que lidera o hexagonal final, volta a jogar no domingo contra o Peru, às 17h50 de Brasília. A Colômbia venceu o Equador por 2 a 1. No terceiro jogo, Peru e Uruguai se enfrentam.

SIGA-NOS NO Google News