Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/03/2007 20:58

Seleção Brasileira vence Argentina: 2 a 0

CBFNews

A Seleção Brasileira Sub-17 mostrou a sua força diante do maior rival no Sul-Americano Sub-17. Na primeira rodada do hexagonal final, no Estádio Olímpico, na cidade de Ibarra, a equipe dirigida pelo técnico Edgar Pereira derrotou a Argentina por 2 a 0, com gols de Maicon e Lula, este o artilheiro da competição, com oito.

O Brasil dominou inteiramente a partida e mereceu o resultado. Afora duas oportunidades desperdiçadas nos minutos iniciais do jogo, a Argentina não conseguiu oferecer resistência ao melhor futebol apresentado pelos brasileiros.

A Seleção Sub-17 atuou com inteligência, marcando com eficiência o adversário, não deixando que a Argentina ameaçasse, principalmente no segundo tempo, quando a defesa brasileira e o goleiro Marcelo pouco trabalharam.

Quando tinha a posse de bola, o Brasil atacava com perigo, mas conseguiu o primeiro gol graças a uma falha do zagueiro argentino, da qual se aproveitou o atacante Maicon para fazer 1 a 0, aos 46 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, em que jogou muito melhor, o Brasil definiu o jogo com o gol do artilheiro Lula, aos 11 minutos, depois de ótimo passe de Bernardo. Lula concluiu com categoria e marcou o seu oitavo gol na competição.

O Brasil, que lidera o hexagonal final, volta a jogar no domingo contra o Peru, às 17h50 de Brasília. A Colômbia venceu o Equador por 2 a 1. No terceiro jogo, Peru e Uruguai se enfrentam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)