Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

28/03/2005 14:42

Seleção Brasileira treina nesta tarde no Uruguai

Dourados News

A delegação da Seleção Brasileira já chegou a Montevidéu para o confronto contra o Uruguai, nesta quarta-feira, às 21h40, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Peru, no Serra Dourada, no domingo, a equipe embarcou para o Uruguai e realiza nesta tarde, às 16h, o primeiro treinamento visando o clássico.

Para este jogo, a Seleção deverá ter apenas uma novidade. Suspenso, o zagueiro Juan será substituído por Luisão como companheiro de Lúcio na defesa, enquanto Cris deverá ficar no banco de reservas.

O volante Mineiro, do São Paulo, convocado após o corte de Magrão, já acompanhou a partida contra o Peru e participará nesta segunda do primeiro treinamento com o grupo.

A temperatura em Montevidéu está mais amena em comparação a Goiânia, por volta dos 22ºC. Na vitória contra o Peru, alguns jogadores reclamaram do forte calor em razão de a maior parte residir na Europa.

Após 12 rodadas, a Seleção do técnico Carlos Alberto Parreira ocupa a vice-liderança das Eliminatórias com 23 pontos, dois a menos que a Argentina. Já o Uruguai iria para a repescagem se a competição terminasse agora, com 15 pontos e na quinta colocação.

No domingo, o Uruguai empatou por 1 a 1 com o Chile, fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)