Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira treina nesta tarde no Uruguai

Dourados News - 28 de março de 2005 - 14:42

A delegação da Seleção Brasileira já chegou a Montevidéu para o confronto contra o Uruguai, nesta quarta-feira, às 21h40, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Peru, no Serra Dourada, no domingo, a equipe embarcou para o Uruguai e realiza nesta tarde, às 16h, o primeiro treinamento visando o clássico.

Para este jogo, a Seleção deverá ter apenas uma novidade. Suspenso, o zagueiro Juan será substituído por Luisão como companheiro de Lúcio na defesa, enquanto Cris deverá ficar no banco de reservas.

O volante Mineiro, do São Paulo, convocado após o corte de Magrão, já acompanhou a partida contra o Peru e participará nesta segunda do primeiro treinamento com o grupo.

A temperatura em Montevidéu está mais amena em comparação a Goiânia, por volta dos 22ºC. Na vitória contra o Peru, alguns jogadores reclamaram do forte calor em razão de a maior parte residir na Europa.

Após 12 rodadas, a Seleção do técnico Carlos Alberto Parreira ocupa a vice-liderança das Eliminatórias com 23 pontos, dois a menos que a Argentina. Já o Uruguai iria para a repescagem se a competição terminasse agora, com 15 pontos e na quinta colocação.

No domingo, o Uruguai empatou por 1 a 1 com o Chile, fora de casa.

SIGA-NOS NO Google News