Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2006 18:16

Seleção Brasileira terá alterações contra País de Gales

CBF News

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, vai escalar horas antes do jogo a equipe que vai a campo, às 15h30 de Brasília, para enfrentar o País de Gales no Tottenham Hotspur Stadium.

Dunga já adiantou que pretende observar vários jogadores, o que faz parte do planejamento traçado para a disputa dos amistosos.

- Estava acertado que iríamos usar os jogos contra Argentina e País de Gales para observar, se possível, todos os jogadores. Vamos tentar por isso em prática contra o País de Gales.

O técnico disse que essa é uma forma de prestigiar e mostrar confiança em todos os 22 jogadores que estão reunidos em Londres. Para tanto, nada melhor do que vê-los em ação.

- Todos os jogadores que estão aqui têm qualidade. Mas para saber como vão se comportar com a camisa da Seleção Brasileira só mesmo observando-os dentro de campo.

No treinamento da tarde desta segunda-feira, no Tottenham Hotspur, os 11 jogadores que começaram a partida diante da Argentina fizeram uma rápida movimentação. No exercício tático que se seguiu usou o grupo que ficou de fora desta partida, à exceção do lateral direito Maicon, que com amigdalite ficou no Hotel Hilton Park Lane repousando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)