Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira terá alterações contra País de Gales

CBF News - 04 de setembro de 2006 - 18:16

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, vai escalar horas antes do jogo a equipe que vai a campo, às 15h30 de Brasília, para enfrentar o País de Gales no Tottenham Hotspur Stadium.

Dunga já adiantou que pretende observar vários jogadores, o que faz parte do planejamento traçado para a disputa dos amistosos.

- Estava acertado que iríamos usar os jogos contra Argentina e País de Gales para observar, se possível, todos os jogadores. Vamos tentar por isso em prática contra o País de Gales.

O técnico disse que essa é uma forma de prestigiar e mostrar confiança em todos os 22 jogadores que estão reunidos em Londres. Para tanto, nada melhor do que vê-los em ação.

- Todos os jogadores que estão aqui têm qualidade. Mas para saber como vão se comportar com a camisa da Seleção Brasileira só mesmo observando-os dentro de campo.

No treinamento da tarde desta segunda-feira, no Tottenham Hotspur, os 11 jogadores que começaram a partida diante da Argentina fizeram uma rápida movimentação. No exercício tático que se seguiu usou o grupo que ficou de fora desta partida, à exceção do lateral direito Maicon, que com amigdalite ficou no Hotel Hilton Park Lane repousando.

SIGA-NOS NO Google News