Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira tem boa atuação no coletivo: 3 a 2

CBF News - 26 de março de 2009 - 20:01

A Seleção Brasileira deixou boa impressão no coletivo desta quinta-feira à tarde na Granja Comary. As duas equipes, de camisa azul e colete laranja, fizeram um treino movimentado, que terminou com a vitória do time azul por 3 a 2, gols de Luís Fabiano (dois) e Robinho. Adriano e Julio Baptista marcaram para a equipe laranja.

O time de camisa azul mostrou entrosamento, bem armado taticamente, e ainda houve demonstração da excelente técnica por parte de todos os jogadores, em lances individuais que comprovaram a qualidade dos jogadores da Seleção Brasileira.

O time de camisa azul fez 3 a 0 com seis minutos de treino. O primeiro, muito aplaudido pelos próprios jogadores, foi de Luís Fabiano, de cabeça, aproveitando um excelente cruzamento de Maicon.

No segundo, Luís Fabiano recebeu livre, driblou Doni e passou para Robinho marcar.

Luís Fabiano fez o terceiro. Elano chutou forte, Doni rebateu e Luís Fabiano concluiu.

O time de camisa azul diminuiu um pouco o ritmo, considerado normal pelo assistente técnico Jorginho, e o time de colete laranja passou a dominar. Fez o primeiro gol com Adriano e chegou ao segundo com Julio Baptista, através de um belo e certeiro chute de fora da área.

O técnico Dunga paralisou o treino para repetição de cobranças de faltas ao lado da área e, principalmente, escanteios, a cargo de Ronaldinho. Nesses lances, Luisão mostrou bom aproveitamento nas cabeçadas, marcando dois gols.

Após o treino, vários jogadores ficaram em campo se exercitando na cobrança de faltas.

Enquanto o time disputava o coletivo, Kaká fazia um treinamento específico, no campo ao lado, com o preparador físico Paulo Paixão.

SIGA-NOS NO Google News