Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção brasileira Sub-20 com novo técnico

Dorothea Bastos/CBF news - 23 de maio de 2004 - 08:58

O Presidente em exercício da CBF, José Sebastião Bastos e o Coordenador de Base, Branco, anunciaram o novo técnico da Seleção Sub-20. René Weber, que começou sua carreira jogando no Sport Club Internacional/RS, foi campeão brasileiro pelo Fluminense/RJ,e na Seleção Brasileira foi campeão do torneio Pré-Olímpico, no Equador, em 84; atuou como assistente técnico em times como o Botafogo/RJ, Cruzeiro/MG, Flamengo/RJ, Sport Lisboa e Benfica, de Portugal. Como técnico, René Weber atuou no América/RJ, Arraial do Cabo/RJ e Sporting Cristal, do Peru.



O novo técnico agradeceu as palavras de incentivo do Presidente em exercício e a oportunidade dada pelo Coordenador das Categorias de Base, Branco. Falou também da satisfação de assumir o cargo e do apoio que a CBF vem dando as categorias de base, com a mesma estrutura de trabalho da Seleção Principal.



A Seleção Brasileira Sub-20 disputará do Torneio de Toulon (França), entre 1° e 10 de junho, e o Torneio Internacional de Busan (Coréia do Sul), entre 22 e 26 de junho. No dia 16 de junho, entre as duas competições, a equipe realiza um amistoso em Miami contra os Estados Unidos.

SIGA-NOS NO Google News