Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção brasileira sub-20 chega hoje em Dourados

Douradosnews - 19 de dezembro de 2006 - 08:12

Nesta terça-feira, às 11h30 a Seleção Brasileira sub-20 chega em Dourados, quando será recebida com uma recepção no monumento ao Colono, localizado na avenida Marcelino Pires, por torcedores e empresários que vão realizar uma passeata até o centro da cidade. Depois os jogadores da seleção farão seu único treino antes do jogo de amanhã, no Centro de Treinamento do 7 de Setembro às 16 horas, onde vão inaugurar mais um campo de treino.

Os interessados em acompanhar o treino devem levar um quilo de alimento não perecível que será usado pelo clube em uma competição a ser realizada em Itatiba/SP entre os dias 19 a 27 de janeiro. Como a cozinha será de responsabilidade do clube, os alimentos arrecadados serão para almoço e janta das quatro categorias que vão disputar a competição paulista.

Segundo o presidente do Clube 7 de setembro, André Tetila, esta é uma chance para os jogadores do clube da cidade. “Eles vem treinando bastante, esta é uma chance de alavanca pra a carreira de cada um dos jogadores da região”, disse o presidente.

SIGA-NOS NO Google News