Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2007 09:58

Seleção Brasileira Sub-17 escalada para hoje

CBF News

Depois do treino no Estádio Bellavista, na cidade de Ambato, o técnico Edgar Pereira escalou a Seleção Brasileira Sub-17 que enfrentará a Bolívia na partida desta quinta-feira, pelo Sul-Americano do Equador, às 19 horas de Brasília: Leonardo; Rafael, Michel, Átila e Fábio; Tiago, Fellipe, Bernardo e Lula; Maicon e Alex.

As modificações foram as entradas de Leonardo no lugar do goleiro Marcelo, Tiago no de Tales e Maicon no de Choco. O jogo contra a Bolívia é válido pela terceira rodada do Grupo A, que tem o Peru como líder, com seis pontos ganhos. Equador e Bolívia têm três pontos, as três seleções com dois jogos. Brasil e Chile, com um jogo cada, ainda não pontuaram.

No treino de reconhecimento do Estádio Bellavista, nesta quarta-feira pela manhã, o técnico Edgar Pereira comandou um exercício tático e insistiu nas cobranças de bola parada. O treinador está certo de que os jogadores já se recuperaram da derrota de 2 a 1 para o Peru, na estréia no Sul-Americano.

Esta foi, inclusive, a primeira derrota da Seleção Sub-17 sob o comando de Edgar Pereira, que assumiu em agosto de 2005.

- Os jogadores ficaram abatidos somente depois da partida. Agora, estão de novo confiantes em mostrar que a Seleção Brasileira Sub-17 não ficou todo esse tempo sem perder por acaso.

Pelo Grupo B, na rodada desta quarta-feira, houve dois empates: Argentina 0 x 0 Colômbia e Uruguai 2 x 2 Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)