Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira Sub-17 escalada para hoje

CBF News - 08 de março de 2007 - 09:58

Depois do treino no Estádio Bellavista, na cidade de Ambato, o técnico Edgar Pereira escalou a Seleção Brasileira Sub-17 que enfrentará a Bolívia na partida desta quinta-feira, pelo Sul-Americano do Equador, às 19 horas de Brasília: Leonardo; Rafael, Michel, Átila e Fábio; Tiago, Fellipe, Bernardo e Lula; Maicon e Alex.

As modificações foram as entradas de Leonardo no lugar do goleiro Marcelo, Tiago no de Tales e Maicon no de Choco. O jogo contra a Bolívia é válido pela terceira rodada do Grupo A, que tem o Peru como líder, com seis pontos ganhos. Equador e Bolívia têm três pontos, as três seleções com dois jogos. Brasil e Chile, com um jogo cada, ainda não pontuaram.

No treino de reconhecimento do Estádio Bellavista, nesta quarta-feira pela manhã, o técnico Edgar Pereira comandou um exercício tático e insistiu nas cobranças de bola parada. O treinador está certo de que os jogadores já se recuperaram da derrota de 2 a 1 para o Peru, na estréia no Sul-Americano.

Esta foi, inclusive, a primeira derrota da Seleção Sub-17 sob o comando de Edgar Pereira, que assumiu em agosto de 2005.

- Os jogadores ficaram abatidos somente depois da partida. Agora, estão de novo confiantes em mostrar que a Seleção Brasileira Sub-17 não ficou todo esse tempo sem perder por acaso.

Pelo Grupo B, na rodada desta quarta-feira, houve dois empates: Argentina 0 x 0 Colômbia e Uruguai 2 x 2 Paraguai.

SIGA-NOS NO Google News