Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2007 09:58

Seleção Brasileira Sub-17 escalada para hoje

CBF News

Depois do treino no Estádio Bellavista, na cidade de Ambato, o técnico Edgar Pereira escalou a Seleção Brasileira Sub-17 que enfrentará a Bolívia na partida desta quinta-feira, pelo Sul-Americano do Equador, às 19 horas de Brasília: Leonardo; Rafael, Michel, Átila e Fábio; Tiago, Fellipe, Bernardo e Lula; Maicon e Alex.

As modificações foram as entradas de Leonardo no lugar do goleiro Marcelo, Tiago no de Tales e Maicon no de Choco. O jogo contra a Bolívia é válido pela terceira rodada do Grupo A, que tem o Peru como líder, com seis pontos ganhos. Equador e Bolívia têm três pontos, as três seleções com dois jogos. Brasil e Chile, com um jogo cada, ainda não pontuaram.

No treino de reconhecimento do Estádio Bellavista, nesta quarta-feira pela manhã, o técnico Edgar Pereira comandou um exercício tático e insistiu nas cobranças de bola parada. O treinador está certo de que os jogadores já se recuperaram da derrota de 2 a 1 para o Peru, na estréia no Sul-Americano.

Esta foi, inclusive, a primeira derrota da Seleção Sub-17 sob o comando de Edgar Pereira, que assumiu em agosto de 2005.

- Os jogadores ficaram abatidos somente depois da partida. Agora, estão de novo confiantes em mostrar que a Seleção Brasileira Sub-17 não ficou todo esse tempo sem perder por acaso.

Pelo Grupo B, na rodada desta quarta-feira, houve dois empates: Argentina 0 x 0 Colômbia e Uruguai 2 x 2 Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)