Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

27/10/2005 08:20

Seleção Brasileira Sub-15 venceu o Paraguai

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-15 venceu por 2 a 1 o Paraguai, de virada, nesta terça-feira, dia 25 de outubro, em sua segunda partida pelo Sul-Americano, de 23 de outubro a 4 de novembro na Bolívia, e se firmou ainda mais na liderança do Grupo B com seis pontos e duas vitórias. O Paraguai é o segundo colocado com três pontos, em terceiro estão Uruguai e Colômbia com um ponto e na última colocação está o Equador sem nenhum ponto até agora.

Fernando (Atlético Paranaense) empatou o jogo para o Brasil aos 18 minutos do segundo tempo e André (Grêmio) fez o gol da vitória logo em seguida, aos 20 minutos. Os paraguaios fizeram o seu gol aos 15 minutos do primeiro tempo com Jorge Antônio Aguero.

As próximas duas partidas do Brasil pelo Sul-Americano serão no dia 27 de outubro contra o Uruguai e no dia 31 contra a Colômbia. As duas melhores equipes de cada grupo estarão classificadas para as semifinais.

BRASIL 2 X 1 PARAGUAI

Estádio: Ramón, em Santa Cruz, Bolívia
Árbitro: Rafael Furchi (Argentina)
Assistentes: Walter Vélaz (Argentina) e Alain Ledezma (Bolívia)
Cartão Amarelo: Barrola
Gols: Jorge Antônio Aguero (Paraguai) aos 15 minutos do primeiro tempo; Fernando (Brasil) aos 18 minutos do segundo tempo e André (Brasil) aos 20 minutos do segundo tempo.

BRASIL
Marcelo, Rafael (Raul), Lucas, Àtila e Fernando; Fábio (Rafael Foster), Bernardo, Alex e André; Tales e Bruno Veiga (Maicon). Técnico: Edgar Pereira

PARAGUAI
Cetrini, Pizurno, Cabalero, Silva e Ayala; Lezcano, Aguero, Ramirez e Snead; Barrola (Morales) e López (Santa Cruz). Técnico: Cristóbal Maldonado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)