Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2005 08:20

Seleção Brasileira Sub-15 venceu o Paraguai

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-15 venceu por 2 a 1 o Paraguai, de virada, nesta terça-feira, dia 25 de outubro, em sua segunda partida pelo Sul-Americano, de 23 de outubro a 4 de novembro na Bolívia, e se firmou ainda mais na liderança do Grupo B com seis pontos e duas vitórias. O Paraguai é o segundo colocado com três pontos, em terceiro estão Uruguai e Colômbia com um ponto e na última colocação está o Equador sem nenhum ponto até agora.

Fernando (Atlético Paranaense) empatou o jogo para o Brasil aos 18 minutos do segundo tempo e André (Grêmio) fez o gol da vitória logo em seguida, aos 20 minutos. Os paraguaios fizeram o seu gol aos 15 minutos do primeiro tempo com Jorge Antônio Aguero.

As próximas duas partidas do Brasil pelo Sul-Americano serão no dia 27 de outubro contra o Uruguai e no dia 31 contra a Colômbia. As duas melhores equipes de cada grupo estarão classificadas para as semifinais.

BRASIL 2 X 1 PARAGUAI

Estádio: Ramón, em Santa Cruz, Bolívia
Árbitro: Rafael Furchi (Argentina)
Assistentes: Walter Vélaz (Argentina) e Alain Ledezma (Bolívia)
Cartão Amarelo: Barrola
Gols: Jorge Antônio Aguero (Paraguai) aos 15 minutos do primeiro tempo; Fernando (Brasil) aos 18 minutos do segundo tempo e André (Brasil) aos 20 minutos do segundo tempo.

BRASIL
Marcelo, Rafael (Raul), Lucas, Àtila e Fernando; Fábio (Rafael Foster), Bernardo, Alex e André; Tales e Bruno Veiga (Maicon). Técnico: Edgar Pereira

PARAGUAI
Cetrini, Pizurno, Cabalero, Silva e Ayala; Lezcano, Aguero, Ramirez e Snead; Barrola (Morales) e López (Santa Cruz). Técnico: Cristóbal Maldonado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)