Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2008 20:06

Seleção Brasileira Olímpica vence Cingapura

CBF News

A Seleção Brasileira, formada por jogadores de muita qualidade, fez o que dela se esperava em um amistoso preparatório para as Olimpíadas contra um adversário inferior tecnicamente. O time tomou a iniciativa, procurou o ataque o tempo todo, sentindo apenas o desentrosamento natural de uma equipe que está em início de treinamento para uma competição, em jogo disputado sob forte calor.

Apesar de concentrar as jogadas mais pelo meio da área, através de toques de primeira e de precisão, a Seleção Brasileira tinha pelas laterais do campo uma excelente alternativa para chegar ao gol adversário, principalmente com Rafinha, mais acionado do que Marcelo, mas este também se fazendo presente nos lances de auxílio ao ataque.

Diego já havia tentado com uma conclusão de bonita, de fora da área, em uma puxada, até que aos 20 minutos, o camisa 11 marcou o primeiro do Brasil. Outra vez depois de um passe de Ronaldinho, também muito bonito, de calcanhar - Diego chutou forte, de fora da área, no canto direito, sem defesa para o goleiro de Cingapura.

A Seleção Brasileira continuou a tocar a bola, com os jogadores tentando se movimentar mais, como pedia o técnico Dunga à beira do gramado, e foi dessa maneira, com passes curtos e de muita habilidade, que o time chegou ao segundo gol. O lance começou com Diego, passou por Anderson, deste para Ronaldinho, e outra vez de calcanhar para Diego deixar Alexandre Pato em condições de concluir para defesa parcial do goleiro - no rebote, depois de dominar a bola e tirar o zagueiro, Ronaldinho tocou para a rede.

Dunga pedia para evitar os lançamentos e valorizar a posse da bola. No segundo tempo, Marcelo começou a aparecer mais na frente e quase marcou aos sete minutos, depois de bom passe de Rafael Sobis, que entrara no intervalo no lugar de Alexandre Pato, assim como Thiago Neves, no de Diego, e Breno, no de Thiago Silva.

O goleiro Renan, que não trabalhou no primeiro tempo, fez a primeira defesa aos nove minutos. Aos 15 minutos, Dunga começou a fazer as modificações que lhe permitiriam observar o maior número de jogadores - saiu Anderson para entrar Ramires, e depois Marcelo e Hernanes, substituídos respectivamente por Ilsinho e Jô.

Rafael Sobis quase marcou, depois de bom passe de Thiago Neves, antes de Renan fazer sua segunda defesa, aos 22 minutos. O Brasil tentou forçar mais o ritmo, Thiago Neves e Alex Silva tiveram duas oportunidades, até que aos 35 minutos, Thiago Neves fez jogada individual pelo lado direito e passou para Jô, oportunista, fazer o terceiro gol. No último minuto, Alex Silva foi expulso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)