Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção brasileira já se encontra em Teresópolis

28 de maio de 2004 - 14:58

O supervisor da Seleção Brasileira, Américo Faria, acompanhado do técnico, Carlos Alberto Parreira, e do coordenador técnico, Zagallo, apresentou-se hoje pela manhã no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, juntamente com o atacante Ronaldinho e o meia Juninho Pernambucano, de onde seguiram para a Granja Comary, em Teresópolis/RJ, para a preparação - entre 28 e 31 de maio - rumo aos desafios contra a Argentina, dia 2, e Chile, dia 6, em partidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006.

Os atacantes Ronaldo e Adriano, e o lateral-esquerdo Júnior, seguiram por conta própia para Teresópolis/RJ. O restante da Comissão Técnica e jogadores apresentou-se no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro/RJ.

Agora a tarde, o técnico Parreira comandará um treino às 16h30min. Amanhã o treino será integral, às 9h15min e às 15h30min. No domingo, a manhã será livre, e às 16h a equipe treina. Segunda-feira a equipe se despedirá da Granja Comary, com um treino às 9h15min.

Segunda-feira à tarde, a equipe embarca para Belo Horizonte/MG, e o treino de reconhecimento do Mineirão será na terça-feira às 16h. Quarta-feira, dia 2, a Seleção Brasileira enfrentará a Argentina, às 9h45min. no Mineirão. Dia 3, a equipe embarca para Santiago, no Chile, e enfrentará a seleção daquele país no dia 6.

Informações da Confederação Brasileira de Futebol

SIGA-NOS NO Google News