Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2004 14:58

Seleção brasileira já se encontra em Teresópolis

O supervisor da Seleção Brasileira, Américo Faria, acompanhado do técnico, Carlos Alberto Parreira, e do coordenador técnico, Zagallo, apresentou-se hoje pela manhã no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, juntamente com o atacante Ronaldinho e o meia Juninho Pernambucano, de onde seguiram para a Granja Comary, em Teresópolis/RJ, para a preparação - entre 28 e 31 de maio - rumo aos desafios contra a Argentina, dia 2, e Chile, dia 6, em partidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006.

Os atacantes Ronaldo e Adriano, e o lateral-esquerdo Júnior, seguiram por conta própia para Teresópolis/RJ. O restante da Comissão Técnica e jogadores apresentou-se no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro/RJ.

Agora a tarde, o técnico Parreira comandará um treino às 16h30min. Amanhã o treino será integral, às 9h15min e às 15h30min. No domingo, a manhã será livre, e às 16h a equipe treina. Segunda-feira a equipe se despedirá da Granja Comary, com um treino às 9h15min.

Segunda-feira à tarde, a equipe embarca para Belo Horizonte/MG, e o treino de reconhecimento do Mineirão será na terça-feira às 16h. Quarta-feira, dia 2, a Seleção Brasileira enfrentará a Argentina, às 9h45min. no Mineirão. Dia 3, a equipe embarca para Santiago, no Chile, e enfrentará a seleção daquele país no dia 6.

Informações da Confederação Brasileira de Futebol

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)