Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/03/2005 08:31

Seleção Brasileira faz um bom treino

CBFNews

Foram 45 minutos de uma boa atuação da Seleção Brasileira no coletivo ontem na Granja Comary. O time titular venceu o treino por 2 a 0, com dois bonitos gols de Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

No primeio gol, Kaká encobriu o goleiro Marcos com um chute colocado, pelo alto. No segundo, Ronaldinho Gaúcho entrou em velocidade pelo lado esquerdo da área e chutou sem defesa para Marcos.

O time ainda perdeu um pênalti cometido por Maicon em Ronaldo. Ronaldinho Gaúcho cobrou e Marcos defendeu. Em uma repetição de cobrança de falta, Roberto Carlos marcou com um chute forte.

A Seleção titular treinou com Dida, Cafu, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Juninho Pernambucano e Ronaldinho Gaúcho; Kaká e Ronaldo.

Parreira manteve essa escalação durante os 45 minutos do coletivo. Ao contrário do que fizera pela manhã, não experimentou Robinho no lugar de Juninho Pernambucano. O treinador chegou a pensar em fazer a mudança, mas a forte neblina que caiu impossibilitou a continuação do treino.

- Não teria mais sentido fazer a mudança. E ainda teve o fato do Magrão ter saído de campo contundido - disse Parreira, se referindo a dor no adutor na coxa direita que tirou o jogador do Palmeiras do treino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)