Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2005 08:31

Seleção Brasileira faz um bom treino

CBFNews

Foram 45 minutos de uma boa atuação da Seleção Brasileira no coletivo ontem na Granja Comary. O time titular venceu o treino por 2 a 0, com dois bonitos gols de Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

No primeio gol, Kaká encobriu o goleiro Marcos com um chute colocado, pelo alto. No segundo, Ronaldinho Gaúcho entrou em velocidade pelo lado esquerdo da área e chutou sem defesa para Marcos.

O time ainda perdeu um pênalti cometido por Maicon em Ronaldo. Ronaldinho Gaúcho cobrou e Marcos defendeu. Em uma repetição de cobrança de falta, Roberto Carlos marcou com um chute forte.

A Seleção titular treinou com Dida, Cafu, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Juninho Pernambucano e Ronaldinho Gaúcho; Kaká e Ronaldo.

Parreira manteve essa escalação durante os 45 minutos do coletivo. Ao contrário do que fizera pela manhã, não experimentou Robinho no lugar de Juninho Pernambucano. O treinador chegou a pensar em fazer a mudança, mas a forte neblina que caiu impossibilitou a continuação do treino.

- Não teria mais sentido fazer a mudança. E ainda teve o fato do Magrão ter saído de campo contundido - disse Parreira, se referindo a dor no adutor na coxa direita que tirou o jogador do Palmeiras do treino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)