Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira faz sua estréia na fase final amanhã

CBF News - 15 de janeiro de 2006 - 09:31

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 fará sua estréia na fase final do Sul-Americano contra o Paraguai(segundo colocado do Grupo B), amanhã, em Valparaíso, Chile. As outras partidas do Brasil neste quadrangular decisivo serão: dia 18, contra o Peru (Ssgundo colocado do Grupo A); dia 20, contra a Argentina (primeiro colocado do Grupo B).

A equipe que fizer mais pontos nesta fase, de todos contra todos, será a campeã do Sul-Americano. Até aqui a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 conquistou a primeira colocação do Grupo A de maneira invicta e com quatro goleadas: dia 4 de janeiro, venceu o Chile por 8 a 1; dia 6, venceu o Uruguai por 8 a 0; dia 10, venceu o Peru por 5 a 0.

O técnico Luiz Antônio Ferreira acha que a equipe está no caminho certo, mas que ela não pode relaxar.

- Graças a Deus tudo tem corrido bem, a equipe tem sido impecável até agora. Esta fase será bem mais difícil, mas temos que continuar com a mesma pegada dos primeiros jogos. Nunca enfrentamos o Paraguai e ele fez boa fase classificatória também. Cada vitória daqui para frente será um passo importante para o título, espero que nossa equipe possa chegar lá.

SIGA-NOS NO Google News