Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira está reunida para o sexto amistoso

CBFNews - 13 de novembro de 2006 - 18:02

O reencontro de jogadores que se tornaram amigos no convívio da Seleção Brasileira. Foi dessa forma, em um clima de muita confraternização, que os jogadores que atuam no exterior se apresentaram à comissão técnica da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, no Hotel Hilton, na Basiléia.

Parte da delegação que saiu do Rio de Janeiro e São Paulo no domingo à noite, com os integrantes da comissão técnica e os jogadores Gladstone e Carlinhos, chegou ao Hotel Hilton um pouco antes do jantar. No hotel, já se encontrava a maioria dos jogadores que atuam na Europa - o encontro à mesa do jantar foi feito entre muitos abraços e brincadeiras próprias de amigos que não se viam.

Ronaldinho Gaúcho foi um dos últimos a chegar, a tempo ainda de participar do jantar, assim como os outros "espanhóis" Daniel Alves, Adriano e Rafael Sóbis. O técnico Dunga e o assistente Jorginho cumprimentaram e deram as boas-vindas a todos.

Os novatos Gladstone e Carlinhos logo se sentiram à vontade no ambiente da Seleção Brasileira - os dois foram chamados obedecendo ao critério do técnico Dunga de observar jogadores com idade para participar da Seleção Olímpica.

O amistoso de quarta-feira, às 17h30 de Brasilia, será o sexto sob o comando do técnico Dunga. O Brasil venceu Argentina (3 a o), País de Gales (2 a 0), Kuwait (4 a 0) e Equador (2 a 1). Na estréia de Dunga e Jorginho, houve empate em 1 a 1 com a Noruega.

SIGA-NOS NO Google News