Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/11/2006 18:02

Seleção Brasileira está reunida para o sexto amistoso

CBFNews

O reencontro de jogadores que se tornaram amigos no convívio da Seleção Brasileira. Foi dessa forma, em um clima de muita confraternização, que os jogadores que atuam no exterior se apresentaram à comissão técnica da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, no Hotel Hilton, na Basiléia.

Parte da delegação que saiu do Rio de Janeiro e São Paulo no domingo à noite, com os integrantes da comissão técnica e os jogadores Gladstone e Carlinhos, chegou ao Hotel Hilton um pouco antes do jantar. No hotel, já se encontrava a maioria dos jogadores que atuam na Europa - o encontro à mesa do jantar foi feito entre muitos abraços e brincadeiras próprias de amigos que não se viam.

Ronaldinho Gaúcho foi um dos últimos a chegar, a tempo ainda de participar do jantar, assim como os outros "espanhóis" Daniel Alves, Adriano e Rafael Sóbis. O técnico Dunga e o assistente Jorginho cumprimentaram e deram as boas-vindas a todos.

Os novatos Gladstone e Carlinhos logo se sentiram à vontade no ambiente da Seleção Brasileira - os dois foram chamados obedecendo ao critério do técnico Dunga de observar jogadores com idade para participar da Seleção Olímpica.

O amistoso de quarta-feira, às 17h30 de Brasilia, será o sexto sob o comando do técnico Dunga. O Brasil venceu Argentina (3 a o), País de Gales (2 a 0), Kuwait (4 a 0) e Equador (2 a 1). Na estréia de Dunga e Jorginho, houve empate em 1 a 1 com a Noruega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)