Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção brasileira está pronta para enfrentar a Suécia

Agência Brasil - 30 de setembro de 2003 - 15:12

A Seleção Brasileira Feminina Principal joga nesta quarta-feira (1º), contra a Suécia, pelas quartas de final do Mundial de Futebol, às 17h30 (horário de Brasília), no Gilette Stadium, em Boston, Estados Unidos.

Para este desafio, o treinador Paulo Gonçalves escalou a equipe com Andréa, Rosana ou Simone, Renata Diniz, Tânia, Juliana Cabral, Rosana ou Maicon, Renata Costa, Formiga, Daniela, Cristhiane ou Maicon, Marta e Kátia Cilene. Estarão no banco de reservas à disposição do treinador: Gisele, Renata Diniz ou Tânia, Simone, Michele, Mônica, Rafaela, Priscila, Milene e Kelly. A atleta Tânia continua com o tratamento de fisioterapia no tornozelo direito e ainda é dúvida no time titular.

Paulo Gonçalves já analisou a Suécia e definiu: "É um time perigoso. O jogo aéreo é o forte delas, além da força física. Mas vamos partir para cima delas com tudo, em busca da vaga nas seminfinais do Mundial, podem torcer".

O vencedor de Brasil x Suécia enfrentará o vencedor de China x Canadá, dia 2 de outubro, em Portland, pelas semifinais. Kátia Cilene é a artilheira da competição, ao lado da alemã Prinz Birgit, com quatro gols.

As outras duas partidas destas quartas de final serão: dia 1º de outubro, Estados Unidos x Noruega, em Boston; dia 2, em Portland, Alemanha x Rússia.

Dia 21 de setembro, o Brasil estreou no Mundial com vitória por 3x0 sobre a Coréia do Sul; dia 24, venceu a Noruega por 4x1; dia 27, empatou com a França em 1x1. A seleção comandada por Paulo Gonçalves foi a primeira colocada do grupo A, na primeira fase de classificação do Mundial, com sete pontos.



SIGA-NOS NO Google News