Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

30/09/2003 15:12

Seleção brasileira está pronta para enfrentar a Suécia

Agência Brasil

A Seleção Brasileira Feminina Principal joga nesta quarta-feira (1º), contra a Suécia, pelas quartas de final do Mundial de Futebol, às 17h30 (horário de Brasília), no Gilette Stadium, em Boston, Estados Unidos.

Para este desafio, o treinador Paulo Gonçalves escalou a equipe com Andréa, Rosana ou Simone, Renata Diniz, Tânia, Juliana Cabral, Rosana ou Maicon, Renata Costa, Formiga, Daniela, Cristhiane ou Maicon, Marta e Kátia Cilene. Estarão no banco de reservas à disposição do treinador: Gisele, Renata Diniz ou Tânia, Simone, Michele, Mônica, Rafaela, Priscila, Milene e Kelly. A atleta Tânia continua com o tratamento de fisioterapia no tornozelo direito e ainda é dúvida no time titular.

Paulo Gonçalves já analisou a Suécia e definiu: "É um time perigoso. O jogo aéreo é o forte delas, além da força física. Mas vamos partir para cima delas com tudo, em busca da vaga nas seminfinais do Mundial, podem torcer".

O vencedor de Brasil x Suécia enfrentará o vencedor de China x Canadá, dia 2 de outubro, em Portland, pelas semifinais. Kátia Cilene é a artilheira da competição, ao lado da alemã Prinz Birgit, com quatro gols.

As outras duas partidas destas quartas de final serão: dia 1º de outubro, Estados Unidos x Noruega, em Boston; dia 2, em Portland, Alemanha x Rússia.

Dia 21 de setembro, o Brasil estreou no Mundial com vitória por 3x0 sobre a Coréia do Sul; dia 24, venceu a Noruega por 4x1; dia 27, empatou com a França em 1x1. A seleção comandada por Paulo Gonçalves foi a primeira colocada do grupo A, na primeira fase de classificação do Mundial, com sete pontos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)